Jeff Hardy de saída da WWE!

João Seixas do jornal Record, publicou no web site do mesmo uma notícia sobre a possível saída de ex-Campeão da WWE, Jeff Hardy da empresa de Vince McMahon. Ao que tudo indica, o seu contrato estará perto do fim, mais propriamente para daqui a sensivelmente três meses, tendo inclusive, já recusado algumas propostas para a renovação. Segundo a notícia, Jeff Hardy poderá estar interessado em seguir outro rumo para a sua carreira, em especial a música. As recentes derrotas perante o seu irmão, Matt, poderão ser os primeiros sinais de um abandono por parte de Jeff.

Fonte: Record

Fontes Internacionais: Gerweck / PwMania

35 comentários: Leave Your Comments

  1. fica queto Instant Classic que vc é um otario , o jeff é um grande wrestler

    ResponderEliminar
  2. Eversoris, se formos Marks talvez seja, mas vendo wrestling acho que não.

    ResponderEliminar
  3. o que ele tem de ruim?
    que defeito vocês põem nele?
    ele dá o sangue na luta,e a luta fica muito mais intensa com ele nela.

    ResponderEliminar
  4. ~hardy n sai !!!!!! deve ter sido um FDP k escreveu esssa merda de noticia aki n tem mais nada k por vao inventar merdas.....vejam primeiro a fonte caralho

    ResponderEliminar
  5. Estes gajos metem nojo com isso dos marks e smarks e o raio que os parta... Gostava que me disessem o wrestler da wwe que faça o que o jeff faz... ele dá o corpo em prol do espectaculo com mais nenhum actualmente na wwe, ele como high flyer é muito bom neste momento só o rey e o borne se aproximam dele mas neste momento das suas carreiras são inferiores ao jeff...Ok podem não gostar dele e ele não tem mic-skills mas não deixa de ser o melhor high flyer da wwe neste momento e dizerem que é boa a sua saída é ridiculo!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha quem ele é! Olhem para mim! Olhem para mim! Sou o Instant Classic! Sou o Instant Classic! Sou muito importante! Porque? Porque protejo os mais fracos? Não! Porque protejo os mais novos dos calduços? Não! Porque escrevo num Blog! Sou especial porque escrevo num Blog! Olha lá! Saes quantas pessoas escrevem em blogs? Milhões! Quesres especial? Escreve um livro de culinária! Ao menos ensinas os outros a cozinhar!

    Jeff é um grande wrestler! Só um idiota não acha o Jeff grande wrestler! O entreteiner que se pede!

    Vai mas é trabalhar Ó!

    Agora quanto á noticia! Jeff Hardy é um grande wrestler e entreteiner! Mas também lutou muito para chegar ao main event, mesmo assim perdoaram-lhe muitos disparates! Se sair agora, já não volta! Mas como disse o turma, é capaz de ser disparate! Esperemos que sim!

    Um promenor: o Record refere-se á noticia como tendo sido discutida e lançada pelo BGW! O BGW diz que é o Record!

    ResponderEliminar
  7. Não se acreditem nessa cena ;)
    O Seixas é o maior nabo do Mundo, até é crime escrever sobre wrestling --'

    ResponderEliminar
  8. O segundo comment do Scorpion revela a sua inteligência/credibilidade para falar no que quer que seja a par de uma análise de ver tinta a secar.

    ResponderEliminar
  9. o Instant Classic escreve no blog!!! Nunca vi un texto deste idiota, ele só aparece nos comentarios pr falar besteira!!!

    ResponderEliminar
  10. Realmente Jeff está de saida da WWE!!!!!!!!!!!!!
    Mas não daqui a (3) meses...e parem de pôr em causa a sua capacidade em ringue, pelo amor de Deus!!!!! Como o JR costuma dizer mesmo, é actualmente dos poucos que tem uma ovação à "Rock Star" sempre que vem ao ringue, onde de resto deixa sempre todo o seu sangue e suor, em nome do espectáculo, aliás como o próprio disse um dia, o ringue é o único lugar onde sente a sua paz e liberdade!!!!!!!

    E parem também com essa treta de "Smark...Mark" se querem atenção aparecem por aqui com melhores fundamentos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. O Instant Classic é homossexual assumido... tem uma tara por um rapaz pelo qual não é correspondido sendo dessa forma um frustrado, descarregando na comunidade WO e em todo os locais onde as opiniões divergem da sua.
    Ele não gosta de wrestling, apenas o vê como uma forma de prazer descartável e de masturbação barata.

    FONTE: Perdidos e Achados

    P.s- Isto é verídico, peço desta maneira que não avacalhem o pobre Instant (de seu verdadeiro nome:Jorge).

    P.s2- Apenas quis informar.

    ResponderEliminar
  12. Epá, a merda da conversa Mark/smart enjoa, mas a montes!

    Quanto a esta notícias, ela não foi inventada por ninguém, muito menos por um filho da puta. Talvez comentado por algum, possa ter sido.

    Deixo ai uma das fontes internacionais para acabar com essas dúvidas.

    ResponderEliminar
  13. Má notícia, mas enfim, sinceramente sempre achei o Jeff daqueles que menos se ligavam ao combate... Não sei se me faço entender, mas às vezes a atitude dele em ringue não mostrava grande entusiasmo pelo que estava a fazer, como se estivesse em piloto automático, apenas a fazer o que estava planeado no guião...

    Meh, que explicação estúpida, mas acho que se percebeu, sort off... -.-'

    De qualquer das formas, é uma pena lol

    ResponderEliminar
  14. Entendo Pifum, e tambem concordo, curiosamente tambem ja tenho vindo a reparar nisso ha algum tempo.

    ResponderEliminar
  15. É pena...eu que já dei por mim a cantar ' Hardy , Hardy , Hardy '

    ResponderEliminar
  16. O Hardy é um dos melhores do SD, espero que ele fique mais tempo...

    ResponderEliminar
  17. O Instant Classic provou que é um Mark. Realmente acho que os verdadeiros marks sao os k chamam o outros...
    Este instant Classic, fala de estrelas da WWe como se fossem montes de trampa...Nao sei o que tu es, mas pa falares assim deves ser mesmo importante....
    Ou nao, tens apenas um parafuso a menos e como nao queres tar só vens aqui chatear os outros com comentatios do teu nivel

    ResponderEliminar
  18. Não me digas isso StaB que ainda saiu da CWO ;(

    LMAO

    ResponderEliminar
  19. Ya, podias passar das palavras aos actos

    ResponderEliminar
  20. Os Admins do BGW já poderiam ter a decência de despedir este senhor. Não o critico pelas suas crónicas mas sim pelas suas atitudes imaturas aqui na caixa de comentários. Orgulha-se muito do seu trabalho mas quando dá erros (e não são poucas vezes) manda todos os que o tentam corrigir à merda (regra geral). Agora vê-se isto ! Pensei que as pessoas crescidas já respeitassem as escolhas uns dos outros e não andassem com as tretas do:

    "Ai gostas deste ? Ai que mark que tu és !"
    "Eu escrevo num blog, sou smark =D"
    "Ai este não sabe saltar ao eixo ! É cócó!"
    "Hmmm como todos gostam deste, logo se assume que não presta!"

    Parecem as pitas... Mal surge alguma banda, mesmo que seja muito boa, mandamos tudo e mais alguma coisa à merda só porque ouvimos "a banda da moda" e vamos imediatamente arranjar uma coisa mais "undergroud"...

    Mas prosseguindo com o IC. As tuas crónicas podem (não é que as leia...) ser excelentes, mas as tuas atitudes aqui são as de uma criança de 10 anos...

    ResponderEliminar
  21. Agora percebi mesmo que o Instant Classic nao pesca nada disto !

    Cada vez que escreve aqui um comentario só diz m**** . -.-'

    ResponderEliminar
  22. O JEFF É O MEU PREFERIDO, é verdade que nao vejo a wwe ha imenso tempo (voltei a ver na wm25) mas acompanho as noticias daqui


    jeff hardy nao pode sair.... nao pode

    ResponderEliminar
  23. Olhem pra mim sou o Salvador!

    Não resisti! x'D

    ResponderEliminar
  24. Ja vai tarde...nem o titulo devia ter ganho

    ResponderEliminar
  25. Desculpa Jorg... Instant.

    Não fiques triste (vá la... não atormentem mais este larila... esta lenda viva quero eu dizer).

    Eu não queria expor a tua orientação sexual desta maneira, só queria dar a conhecer a razão pela qual, há excepção de ti, odeias e desprezas tudo o que mexe.
    Sentes-te abafado por um mundo cruel que não soube respeitar as tuas orientações sexuais e te isolou do Macdonald's que frequenta(vas).

    Mil perdões não bastam para desculpar o acto eloquente e ganancioso que realizei, na verdade só queria marcar impacto e entrar no NWO e no Galáxia para que seja tão importante e respeitado como tu!!

    ResponderEliminar
  26. Não devia ter ganho o titulo... ahahah essa é boa!!! Se até o Kahli foi campeão mundial, um dos lutadores que mais suor deixa em ringue, que dá o corpo a bem do espectaculo como ninguém na wwe não havia de merecer... foi um titulo mais que justo mas tb condeno todos os erros que tem cometido e pelos quais desperdiçou grandes oportunidades de subir na carreira, tb reconheço que não tem mic skills para por exemplo ser a cara da empresa mas não merece que digam que o titulo que venceu não foi merecido...

    ResponderEliminar
  27. Eu não sabia que um wrestler tinha de merecer o título. Eles ganham para dar entretenimento, por isso o título, é só um bonus. Não perçebo pk a história de merecer, vem sempre a tona.

    OS títulos são dados, de acordo com a reacção do publico com o wrestler, isso é mais importante, principalmente wrestler que são odiados como Cena, J2J ou Edge.

    Poucas foram as vezes que a WWE deu a sensação que deu títulos, porque alguém mereceu.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+