Roxxi Laveaux deixa a TNA

Há algumas semanas atrás, como já foi noticiado anteriormente, Roxxi Laveaux envolveu-se numa briga de backstage com Rhaka Khan. As duas knockout's terão sido então suspensas por 60 dias, mas através do Twitter de Roxxi Laveaux, a lutadora fez saber que já não está ligada à TNA.

Apesar de nunca ter sido Knockout Champion, Roxxi atingiu um bom nível de popularidade entre os fãs da TNA, principalmente durante a storyline que terminou com a lutadora a ficar de cabeça rapada.

Fonte: Wrestling Revealed

52 comentários: Leave Your Comments

  1. Next place...

    W...W...E...

    Onde poderá a vir a ser aproveitada...

    ResponderEliminar
  2. Kane poderá a vir ser aproveitada?!!!!?!!!?!! ta de brincadeira com a minha cara neh?!
    enfim... apesar de a Roxxi ser bonita duvido q ela vai para WWE... onde tem q ser sometem Top Model e n precisa saber lutar...

    ResponderEliminar
  3. Onde elas sao aproveitadas e na tna...na wwe so teem de ser giras e boas...e a roxxi nao entra nessa categoria,pq raio achas q a wwe rejeitou a kong?

    ResponderEliminar
  4. Sei lá, pelo menos ganharia mais uns tostões na WWE...

    ResponderEliminar
  5. se eu fosse vincent kennedy mcmahon, SE eu fosse!


    atingiria o topo do mundo e audencias a rebentaarem

    deixou grandes superstares fugirem, nao contratam grandes, nao contratam divaas talentosas, meteram titulos em extinção e transfformou a ecw em uma palhaçada

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está Brolly , és o maior e tens toda a razão!!

    Para que reformarem o Título Hardcore??

    O title Hardcore nao devia estar reformado , olha dava jeito a ECW!! Mas não...! ECW mal roster tem , devia ser maior , aliás os roster dsas 3 brands estão pequenos , mas já sabemos que o ano 2009 ainda veio piorar a situação..mas o pior de tudo é que mandam grandes wrestlers embora!! pelo menos que contractem o Kip James ( Billy Gunn) esse sim é um bom wrestler!!

    ResponderEliminar
  7. Já agora sou o TestRespect man..só mudei o nick!

    cumpz

    ResponderEliminar
  8. Sem contar com os wrestlers mal aproveitados

    EX: Charlie Haas , Tommy Dreamer..

    E Enquanto a ECW nao digo para voltar ao que era , mas o show ser maior e um roster mais completo ia ajudar muito.. mas o Vince nao quer saber , para isso acaba-se com a ECW e espalham se mais wrestlers pelas outras brands , o que era trizte porque gosto desta ECW como está e também e como fosse um território de desenvolvimento para os wrestlers que chegam aos quadros principais e vao para a brand extreme!

    Um titulo de Tag Team a ECW , e um intermédio que seria o Hardcore , e mais alguns wrestlers a mais eu acho que a ECW ia crescer e ganhar mais publico. Mas para o que parece o Vince nao quer.

    cumpz

    ResponderEliminar
  9. Obrigaado Test

    mas tipo porqque nao contrataram a kong?

    podiam ter melhores combates contra beth, mickie e etc..

    onde é que a mickie james está?

    o que é que a natalya e katie lea estao a fazeer naa ecw?

    que é que as Bellas, maria, eve e etc estao a fazer na wwe?

    onde estão os restos dos cruisers pra o rey chavo noble darem espetaculos?

    onde está o titulo cruiser pra os pesos plumas lutaarem?

    onde estao os extremistas da EXTREME championship Wrestling? o sangue? as armas?

    a ECW virou clube de paneleiros e pre-primarias

    as grandes tag teams? foram se embora porque vince nao gosta de tag teams

    kurt angle, booker t? estrelas que foram

    a survivor series? ja nao eram tao divertidas como da ngtes, invasoes e ettc..

    se eu gerissse a empresa de vince, a ecw ficava com os extremos e só a wwe é que podiam trocar de brands na draft apesar a ecw tambem ter a ver c a wwe e na survivor series seria ECW x WWE ou ECW vs Raw cs SD!

    eram altos lucros

    se eu fosse vince tornava a wwe na ERA DE OURO


    main eventers


    HHH, HBK, Kane, Taker, Booker T, Kurt Angle, Batista, Cena, Edge, Randy Orton

    Mid Cards

    Keennedy, MVP, Cm Punk, D-Lo Brown, Christian, Swagger, Zigler, Truth, Helms, Umaga, kozlov, santino

    Tag team

    Cody e Ted, Colons, Hardys, Haas e Beenjaamin

    cruiser

    Rey, Psicosis, crazy, juvi, chavo, noble, scotty2hotty, jesse


    divas

    lita jazz chyna beth mickie melina

    despedidos

    henry, khali, festus


    extremistas

    rvd sabu sandman ball credible jericho


    titulos

    todos clarro

    ResponderEliminar
  10. Ora boas, TestRespect.
    Ja nao te via ha muito.. XD

    Brolly, a tua ideia e boa mas para mim nao e apelativa.

    Tmbem nao te esqueças do low card...
    Consideras D-Lo Brown um mid card?


    Eu acabava com o Night of Champions e Cyber Sunday
    Para mim sao msm maus PPV...

    ResponderEliminar
  11. obrigado wonderwall mas porque nao?

    low card? nao sei que é isso.. parece me antes do mid card certo?


    o cyber sunday tem um lado bom e um lado mau

    lado bom:

    é divertido ficarmos com o stress de saber qual uma das 3 opccoes serao escolhidas

    lado mau:

    se tivermos 3 grandes superstares, um eentra e dois sai e faz com que o resto dos combates sejam maus


    night of champion n vejo qual é o negativo mas o mal é andarem sempre a mudar de nome que nao faz sentido


    eu nao considero o d-lo main eventer, ele é bom logo pertence a categgoriaa dos titulos importantes como intercontinentais e eua

    ResponderEliminar
  12. A discussão que uma noticia escrita por mim (a primeira no NWO escrita por mim) gera...

    ResponderEliminar
  13. Então wonderwall tudo bem rapaz? XD saudades..

    Muito cinseramente concordo com o Brolly man.. o D-Lo Brown e mid-card , mas que grande mid card!! bom wrestler e carismático , mas meus amigos o que acontece?? o que a wwe faz com alguns?? desperdixa-us..ainda me lembro muito bem o que a steph disse.. que o D-lo Brown ia para a wwe para fazer umas boas feuds etc..mas viu-se..jobbou pa li..

    E tbm concordo com o title cuiserweight que falta a wwe , i ajudava a smack! a subir audiencia! faltam os grandes cruiserweights , tipo Billy Kidman , Scotty..por aí..

    Em PPV nao me queixo mas que nao mudem nomes..acho mal mudarem o One Night Stand para Extreme Rulz , mas que mal!!

    Só não concordo em despedir Henry nem Khaly.. o hen ry e um bom wrestler e mid card..

    o Khaly faz bem de segurança ,por isso estão bem..agora o Festus? aí sim , era despedi-lo , sem jesse nao faz nada..

    E QUE APARECAM AS TAG TEAMS , O vince parece suisida , acabar com tag teams? shit!! stables como Paul London e Kendrick nao deviam acabar.. apesar que gosto desta gimmick do Kendrick!

    Será que vai haver uma nova divisao de equipas? ah rumores que Knox & Haas andam a batalhar juntos..vámos ver..

    Vince..acorde sf..

    cumprimentos parta voces malta.

    Já agora , olá Savior , apresento-te dois conhecidos meus - Brolly e Wonderwall XD

    ResponderEliminar
  14. Test, o Hornswoogle ficou com o titulo cruiserweight e nunca mais se ouviu falar dele, se alguem for la, ainda ta debaixo do ring XD

    Havia tag teams tao boas... Tou me agora a lembrar me agora de Booker e Goldust... Lool

    Tmbem tou ancioso por Haas e Knox...


    Sabes de um cruiserweight k tenho saudades: Spike Dudley...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. LOOL yaya Booker e Goldust grande stable LOOL , em 2002 ne? lool Essa do titulo debaixo do ringue está boa LOOOOL...

    sim man , vamos ver como vai ser essa team , espero que de frutos!

    olha o Spike Dudley mais um cruiserweight , ele faz-me lembrar os DUDLEY BOYZ!!

    :)

    ResponderEliminar
  16. Wonderwall nao sabia que eras do norte lol..muito bem!! Pessoas do norte sao porreiras, va nao sei de onde e o Brolly mas esse tbm e porreirao!! eu e ele ja fizemos stable contra uns bandidos daqui..eramos a mark team ne Brolly lool..ah pessoal fixe por aqui..

    ResponderEliminar
  17. 2002 e 2003, havia cada segmento entre eles, de partir a moca a rir... XD

    Kem me dera que os Dudleys ainda tivessem na WWE...

    e tu, test, donde és?

    ResponderEliminar
  18. ya test e ainda por cima a dizer que eramos as mesmas pessoas com 2 utilizaadores diferentes xD

    eu sou de lisboa claro :)


    e eu so comecei a ver a wwe em meados 02/03 mas antes ja tinha visto wwe nao me lembro que canal (antes de ter tvcabo) depois nunca mais vii e voltei aa ver em 03/04 com novas mudanças

    o spike e os dudleys na wwe é que eram (se eu gerisse a WWE no lugar do vince claro -.-)

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. lool pois estáva lá o goldust mans!!

    Sou da Maia e no Porto wonderwall :)

    Brolly os Dudleys a partirem wrestlers nas mesas ne?? se eu fosse o vince..lool

    Pessoal se quiserem adecionem.. carreguem em meu nick e tem la meu mail :P

    ResponderEliminar
  21. ya test é a combinacao de flapjack/rko :)

    ResponderEliminar
  22. Backlash, Judgment Day, Extreme Rules, Nigh Of Champions, American Bash, Summerslam, Unforgiven, No Mercy, Cyber Sunday, Survivor Series, Armageddon, Royal Rumble, No Way Out e Wrestlemania, ao todo são 14 ppv's, e temos 12 meses, se eu fosse o presidente talvez eliminasse 2 deles para termos 1 ppv por mês para construir storylines sólidas, para nomeados, American Bash e No Way Out mas não se assustem...

    Eis os meus ppv's por ordem e alguns temáticos:

    Backlash
    Cyber Sunday (escolha de estipulações por parte do público)
    Extreme Rules (todos os combates em regras extremas)
    Night Of Champions (todos os títulos em jogo)
    Unforgiven(os títulos máximos defendidos em scrambles)
    Summerslam
    Survivor Series (combates de elimination 6 men tag team)
    Armageddon
    Royal Rumble (30 men battle royal, o vencedor participava no main event da wrestlemania)
    No Mercy (títulos máximos defendidos em chambers)
    Wrestlemania( money in the bank de 8 participantes e smackdown vs raw vs ecw match)

    Não acabava com nenhum título, e o draft era feito depois do Night Of Champions, acabava com o suplemental draft, e no oficial eram 20 superstars a serem draftadas.

    ResponderEliminar
  23. Kane por acsso curtu-te rapaz mas ah aí algo que nao está bem.. summmerslam e depois series nao ficava bem , pois sao dois ppvs principais..dos 4 que ah!!

    Brolly vamos la a uns tag team man :P

    ResponderEliminar
  24. se eu fosse vince preferia que cada um dos ppv's fossem de uma só de cada brands

    Backlash Raw
    Judgment Day Smackdown


    e etc.. assim elevavam muitas superstars e mais feuds

    ResponderEliminar
  25. Brolly e test, e aquele finisher do spike dudley? ui.... xD

    ResponderEliminar
  26. Brolly, prefiro como esta, e melhor para o publico, eu destesto quando os ppv eram sozinhos para uma so brand,...

    Acho que ta melhor assim....

    E a ecw, qual era o ppv deles, so o extreme rules?

    ResponderEliminar
  27. dicember to december, one night stand (rivalidade entre wwe) e apostto que ha mais ppvss da ecw

    e eu prefiro a sós assim muitas superstars sao utilizadas, podiam elevar, e os titulos teriam mais importancias

    ResponderEliminar
  28. Até tinha carisma, mestava a ver como champion a médio prazo, não era grande coisa ao micro é certo, tinha um finish credivel, um bom move set, é pena que tenha saido

    ResponderEliminar
  29. Opnioes sao opnioes ;)

    E é December to Dismenber...

    ResponderEliminar
  30. ýa wonderwall eu ate respeito a tua opiniao porque vemos duma perspectiva diferente

    e ya tens razao é december to dismember

    ResponderEliminar
  31. wonderwall viciadao em spike XD!! Vamos formar uma team lool!! tbm gostava que cada brand tivesse seus ppvs assim ,os wrestlers mais baixos da impresa podiam meter os pes em ppvs! na falem em december to dismember pk se nao , lembro-me do Test :(

    aquele elbow..

    ResponderEliminar
  32. Aqui a pouco o pessoal esta assim...

    UM ABRAçO NESTE PONTO DE ENCONTRO...loool

    ResponderEliminar
  33. Lol Test, também és fixe ;)

    Pah, isso resolve-se, trocava-se o Summerslam para o lugar do Unforgiven.

    Não curto da ideia de um ppv para cada brand, acho que está bem assim.

    ResponderEliminar
  34. e muitas superstars com qualidades ficarão de fora e nao mostram os valores

    mais valia 1 brrand em cada ppv excepto summerslam survivor series e wrestlemania

    ResponderEliminar
  35. e royal rumble, claro :)

    agora a rumble ta desequilibrada

    15 raw vs 15 smackdown e agora tem mais raw que smaackdown

    como eu disse se fosse vincent kennedy mcmahon,

    aumentava a rrumble

    15 da raw vs 15 sd vs 15 ecw

    ou

    10 raw vs 10 sd vs 10 ecw

    ou 15 raw vs 15 sd e uma 15 ou 20 rumble de extremistas (van dam, sabu, dreamer, etc..e nao da ecw actual)

    ResponderEliminar
  36. Bim dia a todos !! o Brolly nao dormui esta noche..lol...voces a falarem e eu ja a nanar..adormeci a ver os patinhos..

    A Rumble penso qu esteja bem como esta , agora o resto dos ppvs , sem contar com os outros 3 grandes , acho que judgement days etc , deviam estar numa so brand..

    Judg - Smack

    Backlash - Raw

    nem que trocassem ppvs de brad tbm.. agora como esta ah wrestlers que nao se podem mostrar tanto..so veem nos ppvs main eventer , mid card uppers...nem sempre claro!! antigamente era mais porreiro , todos tinham direito a estar no ppv!!

    cumpz... e obrigado Kane...ainda me lembro que me puseste na tua team de mark e estava tbm o Brolly acho eu.. Wonderwall ainda nao andava nestas bandas , ou tinha outro nick! XD

    ResponderEliminar
  37. Pois nao Test, nao sou um Second Coming xD
    Tou aki ha pouco tempo, XD

    MAs tou a crescer, ... lol

    Eu acho que os PPV tao bem assim, mas ha pontos de vista diferentes, se formos a ver ha duas perspectivas:

    Wrestler - Ha mais opurtanidades para um pequeno wrestler, se um PPV for de uma só brand,...

    Publico - E melhor para a audencia, pois tem melhores combates, e tendo melhores main events com os dois titulos mundias/ principais em jogo, ... e tambem o ECW Championship ;)

    Cumprimentos.


    P.S: Ainda vamos bater recorde...
    Noticia mais comentada de sempre XD

    ResponderEliminar
  38. looool.. entao wonderwall!!

    Bem me pareceu que nao estavas entre nos nessa altura , eu tbm nao sou antigo aqui..

    Sim la isso dos ppv tens razao man , da mais audiencia assim , apesar que gostava como estava!!´
    Tbm acho que sim man , esta noticia vai ser a mais comentada de sempre , vamos entrar para o Hall Of Fame do BGW!

    ( os gajos mais chatinhos de sempre)

    Man tu estas a ter um grande push.. lool XD

    ResponderEliminar
  39. Nós vamos ser a team " The Galaxy" somo os "The Galaxy" lool... Wonderwall repara o que vou fazer man..

    isto vai me dar push aqui na enterprise BGW!! XD repara..

    ResponderEliminar
  40. VOCES SAO OS MEUS GALAXYS!!!UAUAUAUAUA!!

    ResponderEliminar
  41. Loool " The Galaxy ".

    I came to BGW( SmackDown) for one reason, I want better chalenge,...

    I'm Wonderwall ( Vladimir Kozlov) , and I demand better Challenge!

    Lool

    ResponderEliminar
  42. Pq é que fiz isto? O Test, acho que és uma má companhia, ... Lool

    ResponderEliminar
  43. Wonderwall lool , ey man..estou a influenciar u mundo da BGW! :P.. o teu nome agora deveria ser - Wonderwall "The Galaxy" falta um membro para parecermos os "The Legacy"...LOOL!

    Com mais um (se o Kane quiser) somo tipo Evolution som os 4 man!!

    SOmos os "The Galaxy" , queremos competicao.quem será a outra team..??

    The Galaxy RULZ

    ResponderEliminar
  44. Qual Evolution, qual DX, qual que?

    The Galaxy Rules Supreme.

    Parecemos uns bando de putos marks.. XD

    ResponderEliminar
  45. lool..quem nao gostar que se linxe ne wonderwall?? XD

    somos os The Galaxy.. uauauaua :P

    ResponderEliminar
  46. Então?? também acho..aqui my partner Wonderwall está a desafiar alguma stable aqui do BGW!!

    Estas pessoas ou nao vem a noticia ou sao umas mal encaradas XD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+