Motivos para mudança de Melina



Melina está trabalhando para reparar sua imagem dentro dos bastidores da WWE. Isto se dá pelo fato de ela ter tido casos com inumeros wrestlers da companhia. Melina pediu para sair da Raw devido o sentimento dos bastidores devido as suas relações anteriores com wrestlers da Raw, como exemplo - Batista - Mas agora em que ela se encontra no SmackDown!, John Morrison parece ter começado a asseriar Melina, e ocorre pequenos rumores de que ambos estejam tendo uma nova relação...

Fonte: EWrestlingNews

12 comentários: Leave Your Comments

  1. O Batista? :o

    Estou decepcionado com esta putinha...

    lol

    ResponderEliminar
  2. "Asseriar"?! Meu, não queres dizer "assediar"?! É que nem em brasileiro essa palavra existe!!

    ResponderEliminar
  3. desta vez o lusocelta tem razao... o meu problema é o mesmo.. é "assediar" ou...?

    ResponderEliminar
  4. Primeiro faz se a eles e depois faz se de vitima...

    ResponderEliminar
  5. É a bicicleta da wwe....toda a gente anda!!

    http://nfcav.mybrute.com/

    ResponderEliminar
  6. É o Corrimão da WWE, toda a gente lhe põe a mão...

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que é mais o autocarro da WWE, há sempre gajos a entrar e a sair...

    ResponderEliminar
  8. eu acho que e o ecoponto!!

    toca a todos

    ...

    ResponderEliminar
  9. O Batista é o barrasco da WWE!!! Melina, Kelly Kelly!! Mas é estranho que todos o deixam!!! Talvez seja músculo a mais, mas não no sítio que elas querem!!!

    ps. Tirem a senha para a Melina e metam-se na fila!!!

    ResponderEliminar
  10. Elas acham que o batista tem pinto grande que nem os musculos. Mas quando eas veem elas se decepcionam e largam ele

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+