Segundo o "Wrestling Observer Newsletter", a WWE não se encontra alarmada com os actuais baixos níveis de audiência. Tudo porque segundo a notícia, tal deve-se à política adoptada pela própria empresa, que pretende "relançar" a sua programação, o que pode ainda provocar uma maior descida nas audiências.
A decisão foi feita de modo a que se renovem os quadros da empresa, e que sejam chamados ao roster principal alguns jovens do território de desenvolvimento, a FCW. O objectivo é dar-lhes tempo em termos televisivos, e não apenas, realizar um lançamento ás feras!
A decisão foi feita de modo a que se renovem os quadros da empresa, e que sejam chamados ao roster principal alguns jovens do território de desenvolvimento, a FCW. O objectivo é dar-lhes tempo em termos televisivos, e não apenas, realizar um lançamento ás feras!
Fonte: Gerweck
Deixo a questão:
ResponderEliminar"Fora ECW e alguns casos pontuais na RAW e Smack, ondem estão esses jovens?"
gandhy nao estao.lol
ResponderEliminarOu seja Ghandy, tirando os jovens onde estão os jovens?!!! LOL!!!
ResponderEliminarEu acredito que as baixas audiências da WWE têm uma explicação razoável mas que engloba um conjunto de factores e não apenas a reestruturação do roster. É claro que as baixas audiências da ECW são explicadas pela introdução dos novos talentos e pela baixa audiência do canal onde é exibida. Quanto à Raw e Smackdown acho que esse problema não se coloca mas numa época onde alguns dos principais desportos dos E.U.A começam a chegar ao seu ponto crítico e quando as principais estações de televisão desse pais começam a apostar numa grelha mais competitiva que está a preparar o Verão ao apresentar novos produtos e encerrar com estrondo algumas séries ou mini-séries, é claro que o Wrestling à segunda e sexta, os dias mais movimentados da semana (excluindo Sábado e Domingo), perdem contra as apostas dos quatro gigantes televisivos dos E.U.A e contra os desportos que arrastam legiões de fãs. Com a influência da internet que divulga resultados e fornece rapidamente os downloads do shows no dia seguinte, é obvio que muita gente nem perde tempo em ver esses espectáculos da WWE no próprio dia. Enquanto as arenas estiverem cheias e os produtos continuarem a apresentar grandes lucos, como prova as vendas de DVD’s e de T-Shirts, não me parece que oi Vince esteja muito preocupado, afinal de contas a WWE é uma empresa complexa que extende os seus tentáculos pela televisão mas também pelo cinema, revistas, jornais, internet e outros mercados.
ResponderEliminarECW é natural ter caido, pois as crianças vão dormir mais cedo nos EUA e a maioria dos adultos não tem um motivo para assistir a ECW atual...
ResponderEliminarpor esse motivo caiu tanto o rating...
o problema está na smackdown...antes mesmo do pograa chegar as tvs ele ja está no youtube ¬¬...
ResponderEliminarVale lembrar que a época de ouro (austin+rock) a internet não era tão valiosa como é hoje. Tivo era produto de luxo, operadoras de tv a cabo não tinham gravadores em seus pontos. Televisores não tinham gravadores em seus sistemas. Raw chegando quase em 5 milhões, é muita coisa. Compare com a série Kath&Kim da NBC, os 2 tem uma audiência similar, tirando o fato do USA ser cabo e NBC não.
ResponderEliminarMuita coisa está em jogo na descida dos ratings.
ResponderEliminarHere are the top 10 recreational and sports DVDs, according to Billboard. The WWE and UFC both had three releases in the top 10, while TNA claimed two spots, which is rare for the company.
ResponderEliminar1. WWE: Greatest Stars Of The 90s
2. UFC: Best Of 2008
3. UFC 92: Nogueira Vs. Mir
4. NFL: Super Bowl XLIII Champions: Pittsburgh Steelers
5. TNA: Jeff Jarrett: King Of The Mountain
6. TNA: Cross The Line Vol. II
7. UFC 91: Couture Vs. Lesnar
8. WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
9. Bluetopia: The LA Dodgers Movie
10. WWE: The Best Of Saturday Night's Main Event
TNA4ever!
Os jovens compram o merchandise todo, não é só as audiencias que dão dinheiro...
ResponderEliminarCena=$
ResponderEliminarLol