Situação contratual de Jeff Hardy

Apesar de alguns rumores, Jeff Hardy ainda não renovou contrato com a WWE. Na sequência de vitórias que Jeff Hardy tem obtido, surgiram os primeiros rumores que o antigo campeão tenha assinado um novo acordo com a empresa. No entanto, o Wrestling Observer noticia que Jeff ainda não assinou um novo contrato, sendo que as vitórias estão a ser usadas pela WWE na tentativa de o convencer a ficar!

Fonte: PwMania

15 comentários: Leave Your Comments

  1. sim.. algum problema sr.smark?
    és alguma coisa mais que eu?
    poupa me as tuas bocas sff

    ResponderEliminar
  2. Oxala vá...aquilo de main event e zero

    ResponderEliminar
  3. Deixa Brolly!!

    Ele devia de ficar!

    Eu tbm acho , achaa mal por parte da WWE nao renovar com ele!!

    esquesito!!

    ResponderEliminar
  4. pode ir... pintar quadros, que não faz falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  5. jeff é um dos que dá mais espetaculo na empresa do vince

    é o puro hardcoreman

    e dizem que ele n vale/faz nada?

    ResponderEliminar
  6. Ele que vá pra ECW falta lá sangue....

    http://nfcav.mybrute.com/

    ResponderEliminar
  7. Marks...

    Lol estou a gozar xD

    ResponderEliminar
  8. Se não ficar avançamos para a luta armada!!! LOL!!!

    ResponderEliminar
  9. Oh napster n dizes nada de jeito...

    ResponderEliminar
  10. Estás-te a ver ao espelho, Jimmy? :O

    O Jeff só dá dinheiro à empresa, nada mais. A meu ver, não é um primor no ringue... Mas pronto, cada um admira os wrestlers que quer, mas o comentário do Brolly pareceu-me mark.

    Tipo, eu dou as opiniões que quero e ninguém me pode dizer para não as dar, entendem?

    Se eu vi para a CWO foi para dar opnião sobre tudo, portanto...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+