Confirmou-se na ECW de ontem o que muitos previam após a Draft, mais concretamente após a ida de David Hart Smith para a ECW, a formação da New Hart Foundation.
Tal ocorreu, quando Tyson Kidd media forças com Finlay. David Smith, interferiu e atacou Finlay. Natalya o elemento feminino desta nova facção, juntou-se a Tyson e Smith no final em celebração.
Tal ocorreu, quando Tyson Kidd media forças com Finlay. David Smith, interferiu e atacou Finlay. Natalya o elemento feminino desta nova facção, juntou-se a Tyson e Smith no final em celebração.
Fonte: PwMania
YEEEAH!
ResponderEliminarVa uma stable nova..nos ques estamos a percisar de divisao de tag team , e parece que estao aparecer..falta saber se agora sera Hard Knox Connection ou os World Greatest Tagt Team a nova equipa da WWE..isso e que gostava de saber..que aproveitem o Haas..
ResponderEliminarN se xkeçam da nova tag team do THE Brian Kendrick!
ResponderEliminarTHE Brian Kendrick Rules!
ResponderEliminarxD
ResponderEliminarEsperemos controvérsia...
Alguém fez questao de mencionar o DH Smith esta semana numa crónica... Ele há com cada uma... ;)
ResponderEliminarO parceiro do TBK é o Kaval
ResponderEliminarDesculpem lá...mas que "Hart Foundation 2 Version é esta ? Acho que vem manchar a verdadeira Stable da Década de 80 e 90 da WWF, onde tinhamos Owen Hart ( Melhor Wrestler Profissional de sempre ), Bret "The Hitman" Hart ( Melhor Wrestler Técnico de sempre ), depois ainda tinhamos grandes lutadores como David Boy Smith, Jim "The Anvil" Neidhart e ainda Brian Pillman ( Um dos Wrestlers mais ageis do Pro-Wrestling ) para finalizar tinhamos um tal Danny Davis.
ResponderEliminarNova Hart Foundation:
DH Smith ? = Um Wrestler com um estatuto quase de jobber, não vejo nele muito talento, no máximo apenas se aproveita para ocupar o Mid Card, estou a ser generoso.
Tyson Kid ? = Um Wrestler ainda inexperiente, que tem muito que evoluir, desenvolver o potencial, aumentar as skills que ainda não parecem estar á altura para ajudar na formação desta Stable.
Por fim, temos a Natalya que consegue disfarçar a situação, por ser uma das pouquíssimas melhores Divas que a WWE tem actualmente. E além disso ainda há o problema da união de se ter dado numa simples ECW semanal, com um segmento bastante simples e que mete logo á vista uma longa duração e dominância daqui para a frente desta nova Hard Foundation.
A única coisa de que tenho esperança é que lá os Bookers ou o Vince saibam aguentar o grupo e lançam os elementos constituintes para a ribalta, para assim justificar as apostas desta nova geração da Stable.
Parceiro de "The" Brian Kendrick = "The" Miz
ResponderEliminarHardVit, se toda a gente pensasse como tu, nunca se criavam estrelas novas. Tanto o DH como o Tyson Kidd são extremamente talentosos, mas como é óbvio ainda não atingiram o nível do Owen ou do Bret. Aliás, se já tivessem atingido nem precisavam da stable para nada.
ResponderEliminaro problema é esse mesmo: comparar com a versao original, vao ter sempre o peso de ser comparados a vrsao original da hart fundation e concordo com o peter, se fossemos viver sempre da s estrelas do passado nao valia a pena lançar novas
ResponderEliminarCalma. O que eu quis dizer é que Wrestlers como DH Smith, Tyson Kid e a Natalya estão ainda verdes para carregar o peso de uma Stable desta dimensão, e só o nome Hart Foundation faz sentir o peso e a história do grupo original.
ResponderEliminarÉ claro e concordo absolutamente que se lançe novas estrelas, afinal de contas, elas são o futuro de qualquer federação, mas é muito importante olhar para o presente, e ao ver as actuais Skills dos 3 membros que a constituem, nota-se que terão algumas dificuldades em comandar a stable num recente futuro. A Hart Foundation na versão original quando foi fundada, já tinhamos um Owen Hart bastante evoluido, um Bret Hart com estatuto já um pouco solidificado e o Neidhart, Pillman, etc...já eram grandes veteranos na matéria.
Para me fazer entender melhor, esta "Hart Foundation 2 Version" só devia ser criada quando já se notasse bem a evolução dos elementos, e depois "Bookar" uma união num PPV assim de uma maneira mais polémica causava mais impacto e adaptava-se perfeitamente á situação.
Espero que me tenha feito entender nesta questão já um pouco levantada, sempre gostei muito, gosto e continuarei a gostar do estilo dos Hart.
hardvit eu acho que eles foram criados na ecw por isso mesmo, para terem tempo de crescerem numa casa sem tanta pressao se compararmos com uma raw ou uma smackdown, e pelo que li por ai ja tinham testado uma tag tean do dh smith e do tyson kidd na ovw ou fcw na sei bem em qual
ResponderEliminarExactamente por a stable original ter o peso que tem, é que faz sentido usa-la para lançar a carreira deles. Se eles já fossem estrelas, se calhar não ganhavam muito com a stable.
ResponderEliminarOwen Hart ( Melhor Wrestler Profissional de sempre ), Bret "The Hitman" Hart, ( Melhor Wrestler Técnico de sempre ) já eram estrelas afirmadas na altura que se lançou este grupo dos Hart...e mesmo assim a Stable enriqueceu-os ainda mais como Wrestlers, portanto, não podemo-nos desculpar com o lançamento de carreiras, temos de nos preocupar é com as capacidades que eles teêm para "direccionar" a nova versão no presente e futuro. No fundo é do que eu falo e tive para aqui a dizer.
ResponderEliminarHardVit, a Hart Foundation já existia desde a estreia de Bret Hart e Jim Neidhart na WWF - e sim, serviu para "lançar" as suas carreiras. A Hart Foundation não surgiu com o Owen, já existia muito antes disso.
ResponderEliminar