O Instant Classic contra a Rated "R" Superstar ?

Na última edição da WWE Magazine o Ex-WWE Champion e Ex-World Heavyweight Champion, Edge, afirmou estar feliz com o regresso do Christian á Companhia. Edge disse que iria começar uma nova etapa e queria ver-se novamente no Ringue com Christian. Quando lhe perguntaram se queria enfrentar Matt e Jeff Hardy noutro TLC Match com o seu antigo parceiro, Edge respondeu que não ponha de parte outro embate contra os Hardys, no entanto ele preferia enfrentar Christian a sós.

Fonte
: Sescoops

24 comentários: Leave Your Comments

  1. poderia ser uma grande feud com grandes storylines, esperemos que não a desperdicem em imbecilidades

    ResponderEliminar
  2. Dúvido muito que alguma vez o Christian conquiste algum título mundial (WHC ou WWE), se tiver um title shot já é muito bom.
    O próprio Vince já admitiu numa entrevista alguns meses que ele tem que melhorar bastante no ringue, qualidade não em forma.

    ResponderEliminar
  3. Tá aqui

    http://noticiaswrestlingonline.blogspot.com/2009/02/vince-mcmahon-nao-ve-christian-como-uma.html

    ResponderEliminar
  4. Enfim, isto é uma notícia estupida.
    O facto do Edge dizer que quer combater o Christian não quer dizer que estejam um contra o outro, plamordeus -.-'

    Quanto às oportunidades que dão ao Christian... isso vai mudar ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando o Christian mudar de brand durante o draft, talvez isso aconteça;

    Edge - RAW
    Christian - RAW

    Saudações...

    ResponderEliminar
  6. Ghostrider, porque será que para ti todas as minhas notícias são estúpidas ? Vais dizer que é tipico de blogger do XB, fraco e não interessa a ninguém ? Eu não disse que eles estavam um contra o outro...lol, deves ter compreendido mal quando leste o conteúdo.

    Este pormenor pode ser bem importante para uma futura rivalidade e afinal quem não gostava de ver estes dois envolvidos numa...

    Tem mais cuidado com a língua rapaz e não querendo ser bebé, se conheces notícias mais importantes informa-me eu posto aqui. Fica bem.

    ResponderEliminar
  7. Hey Hey Hey, vamos lá ter calma!
    Só acho que o título podia ser outro.
    Quanto a essa conversa do XB e dos bloggers serem fracos... foste TU que o disseste! Eu nunca disse isso, senão nem tinha passado por lá -.-'

    Vê lá se acalmas as hormonas e aceitas as criticas como um homenzinho ;)

    ResponderEliminar
  8. Ai agora já é o título da notícia ? Poupa-me "Fantasma da mota" !

    Querias que pusesse o quê ?

    "Edge vs Christian ?", para ser mais simples..."Edge & Christian vs Hardy Boyz num TLC Match na WrestleMania XXVI ?"

    Isso do "blogger do XB" foi um certo anónimo que me mandou á cara numa outra noticia, cujo autor era eu. Além disso eu aceito críticas sem problemas, tu é que tens de entender que o conteúdo não tem de bater totalmente certo com o título da notícia.

    Eu estou calmo, tu é que vieste logo lançado e todo apressado responder ao que eu disse.

    ResponderEliminar
  9. Eu também estou calmo.
    Pá, mas um titulo como "Edge vs. Christian?" ou "Edge deseja enfrentar Christian"... tantos exemplos... são melhores que esse título.

    O título dá a entender que estão um contra o outro.
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Então bastava dizeres que o Título não era o mais apropriado e pedias-me para mudar...

    No entanto um Título de uma notícia acho que tem de chamar toda a atenção dos leitores, digo eu, não sou Jornalista...

    ResponderEliminar
  11. Hardvit a notícia está bem exposta.

    Deixem-se de merdas se faz favor.

    Christian j
    a não tem pinta para heel, coisa que o Edge tem, portanto, só vejo uma saída:

    Edge vs Christian

    ResponderEliminar
  12. Wrestlemania 26 = Edge & Christian Vs Hardy Boys (TLC)

    ResponderEliminar
  13. Gostei da tua forma de pensar Wrestling...

    Wrestlemania XXVI( TLC Match)

    Edge & Christian vs The Hardys

    Mas tirava piada ao MITB só por isso...

    E que tal...

    Money In The Bank Ladder Match

    Edge vs Christian vs Matt Hardy vs Jeff Hardy vs The Miz vs John Morrison vs Primo vs Carlito?

    Né?

    xD

    ResponderEliminar
  14. o titulo é assim tão importante?

    o que interessa é a noticia, ate admito que o titulo me chaamou a attencao..

    harvit faz lá o teu trabalhoo e ignoraa

    ResponderEliminar
  15. Kane,

    não era mal pensado, isso sim, seria um MITB muito bom, fantástico...

    Achas que o Christian poderá ir para o RAW?
    Porque eu penso que o Edge vai (ainda por cima com a Vickie lá);

    Saudações Kane...

    ResponderEliminar
  16. LOL kane nao começes ja a dar esas provisoes ao MITB do proximo ano, ainda podem xegar a WWE mais Evan bournes e grandes talentos :P (espero eu xD)

    Pá quanto a voçes Ghost e Hardvit, parem lá com isso, acho que discutirem qual o melhor titulo é estupido... ó hardvit o Ghost deu a opiniao dele, e nada que fosse uma indirecta ou algo do genero a ti, por isso nao encares logo isto como uma ofensa á tua pessoa... Tenham masé os dois calma sff!

    Loyalty
    Hustle
    Respect!

    ResponderEliminar
  17. Gostei da Ideia do Kane.

    Mas sinceramente prefiro um TLC( Wrestlemania 2000, SummerSlam 2000, Wrestlemania X-Seven) a alguns MITB que ja vi( Wrestlemania 22 e Wrestlemania 25).

    Digo eu...

    ResponderEliminar
  18. Epah eu não estou a prever nada João Pinto, só dei uma ideia ao Vince, xD.

    Wrestling, quase que garantida a ida do Edge para a raw, mas "quase", apesar de não concordar. Quanto ao Christian, vejamos, vai depender, tipo está marcado um triple threat entre Christian, Finlay e Tommy Dreamer para determinar quem vai enfrentar Jack Swagger pelo título no backlash, o que me deixa dúvidas, porque na minha opinião quem vencer continuará na ECW, ou seja, não sei, tipo para mim tanto faz se ele vai para a raw ou smackdown, mas na smackdown precisamos de mais main eventers, e só poderemos tirar as dúvidas todas após o draft.

    Wonderwall, sinceramente, o MITB 22 foi o pior deles todos, o 21 foi o melhor, a seguir 24, depois 25, depois 23, e depois 22.

    ResponderEliminar
  19. Já tá toda a gente com a cabeça na WM 26 , ahah :b

    ResponderEliminar
  20. Para mim, Kane o melhor foi o 21, depois o 23, depois o 24, a seguir o 25 e por ultimo o 22.

    ResponderEliminar
  21. Sinceramente para mim o pior ano do Wrestling- foi o 2006.

    ResponderEliminar
  22. Wonderwall sinceramente para mim o pior foi 2007...Mortes/tragedias, Maus aproveitamentos dos wrstlers, Feuds repectitivas com storylines fraquitas, resultados previsiveis..

    Quanto ao MITB, sinceramente a 21 foi mesmo a melhor, mas logo a seguir vem a 23 (adorei) depois a 25, 24 e a 22...:P

    ResponderEliminar
  23. Draft CWO!

    Regras: Todos os membros dos blogs: BGW, WN, WF, XB, PTW, WA, AWP estariam nomeados para sair do blog (excepto os administradores) Só 1 cronista em cada blog. Ex: 1 cronista do WN saia para o XB, 1 do XB para o WA, etc.


    Os cronistas draftados teriam de permanecer no blog num período minimo de 5 meses. Se sairem do blog não podem "assinar" por outro até que esses 5 meses acabem.

    Apoiem esta ideia! Uns ganham, outros perdem mas só iria fomentar a amizade entre a CWO! Passem a mensagem!

    Regras a poderem ser modificadas. Draft a ser realizado no msn entre administradores ou noutro sitio (se alguém tiver outra ideia que divulgue)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+