"Stone Cold" Steve Austin no Brasil




"Os mercenários", filme que contará com a presença de Sylvester Stallone que está sendo gravado no Rio de Janeiro, ganhou um reforço de peso. Stone Cold Steve Austin, o mais recente WWE Hall Of Famer", chegou a cidade neste sábado, 11, para integrar o elenco do longa. Ele foi abordado por fãs logo na chegada ao hotel e não se importou com o assédio.
Fonte: Globo.Com

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Atenção!!!! Cuidado!!!!!! Spoilers fodidos!!!!!

    Wrestlemania XXVII (Rio de Janeiro, Brasil)

    Country Supremacy Match

    Steve Austin vs Zé Pequeno

    xD

    ResponderEliminar
  2. bem q podiam vir pro brasil né? =/

    e tem q ser em Sao Paulo pq tem mais fãs...rio é mto pobre de cultura...shows do iron maiden e kiss só vão 15 mil, enqto aqui vão + de 60 mil pessoas

    wrestlemania XXVI ou XXVII

    ResponderEliminar
  3. SP não tem praia...

    Kane, guarde esse preconceito
    pelo menos respeite os brasileiros desde blog se não for pedir demais é claro...

    ResponderEliminar
  4. #KANE ahhahahahhha :$

    Dadinho o kr* meu nome agora é Zé Pekeno

    ResponderEliminar
  5. Idiotice é uma coisa que existe em todo lugar.

    Um FD* desse é muito idiota mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Draft CWO!

    Regras: Todos os membros dos blogs: BGW, WN, WF, XB, PTW, WA, AWP estariam nomeados para sair do blog (excepto os administradores) Só 1 cronista em cada blog. Ex: 1 cronista do WN saia para o XB, 1 do XB para o WA, etc.


    Os cronistas draftados teriam de permanecer no blog num período minimo de 5 meses. Se sairem do blog não podem "assinar" por outro até que esses 5 meses acabem.

    Apoiem esta ideia! Uns ganham, outros perdem mas só iria fomentar a amizade entre a CWO! Passem a mensagem!

    Regras a poderem ser modificadas. Draft a ser realizado no msn entre administradores ou noutro sitio (se alguém tiver outra ideia que divulgue)

    ResponderEliminar
  7. Idiotice? Idiota? Então? Estão a ver preconceito onde que eu não estou a ver? Vamos ter atenção aos insultos se faz favor...

    Esclareçam me a situação que eu não estou a perceber...

    ResponderEliminar
  8. Kane, com aquele comentario Idiota vc acabou comparando os brasileiros ao Zé pikeno, um comentario infeliz ao extremo...Afinal a imgaem que vc tem é que todos os brasileiros são daquele jeito? um pouco de cultura não faz mal a ninguém

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar já avisei para pararem com os insultos. Em segundo, não tenho nada contra brasileiros, e não vos vejo como iguais ao Zé Pequeno, eu não criei essa imagem do Brasil, e não comparei ninguém. Estão a dizer coisas que eu não disse.

    Olha-me este a dizer que não tenho cultura! Lol

    Só peguei o ZP como exemplo por ser uma personagem engraçada e é do Brasil, só isso, acho que não fiz nada de errado, era como se por exemplo fosse em Portugal e punha :

    Steve Austin vs José Sócrates

    xD

    Que mal tem? Não vos percebo, ficaram com uma imagem errada de mim, até parece que sou preconceituoso looool, logo eu, sou de Angola e sou mulato para que havia eu de ter preconceitos?

    Quer dizer em vez foderem a cabeça daqueles que nas notícias estavam sempre a criticar o R a dizer isto e aquilo do Brasil vêm foder-me a cabeça!

    Ganhem juízo por favor...

    ResponderEliminar
  10. Wrestlemanania XXX

    EM Portugal, No Multiusos de Guimaraes.

    Capacidade: 2 mil... LOOL

    ResponderEliminar
  11. Wrestlemanania XXX

    EM Portugal, NoEstadio da Luz

    Capacidade:65000

    ResponderEliminar
  12. Falava-se há cerca de um, dois anos que iria ser agora esta Mania 26...iria ter lugar cá em Portugal, mas é muita fruta...aliás se isso acontecesse é porque o Wrestling em Portugal tinha atingido o pico.

    Para o ano vai ser em Phoenix...numa Universidade qualquer...

    ResponderEliminar
  13. Vai ser em Arizona ou assim....

    ResponderEliminar
  14. A Wrestlemania nunca saiu da America ou Canada, acho eu, e acho que nunca sairá...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+