Oficial: Brock Lesnar no WWE'12

Já tinha sido avançado, agora é oficial: Brock Lesnar estará no videojogo WWE'12. Recorde-se que Lesnar é o único lutador no mundo a levantar o título da WWE e da UFC.

A THQ, empresa responsável pelo jogo, abordou Lesnar em Janeiro. O lutador gostou bastante da ideia mas só deu o sim quando recebeu autorização de Dana White, responsável pela UFC. Dana White, de resto, assumiu esta semana, ao TMZ.com, que «adora» a WWE e Vince McMahon e fica muito satisfeito por Lesnar estar no jogo.


2 comentários: Leave Your Comments

  1. o dana faz isto para que um dia que ele precise de um favor da wwe o vince ser mais flexivel porque o dana tambem o foi .
    se o dana deixa o lesnar fazer um ultimo run , tipo 3 mesitos na wwe pra promover mania etc ... o vince ate lhe da um linguado hehehe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+