Sting vs. Ric Flair no Impact do dia 15 de Setembro

Foi anunciado ontem no Impact Wrestling que Sting enfrentará Ric Flair no show do dia 15 de Setembro, programa seguinte ao PPV No Surrender.

A estipulação da luta é que, se Sting vencer, ele receberá uma luta contra Hulk Hogan, já se Flair vencer, o The Icon será obrigado a deixar o pro wrestling e a se aposentar.

Lembr.se que durante os últimos meses várias notícias circularam na internet sobre a possibilidade de um confronto entre Hogan e Sting no Bound For Glory, maior PPV anual da TNA que ocorre em Outubro.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho bem, estes 2 jovens precisam de um Push =)

    ResponderEliminar
  2. Acho bem, estes 2 jovens precisam de um Push =) (2)

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Markl... A tna distingue.se por apostar em jovens como estes... E espero que continue o exelente trabalho dos ultimos tempos XD

    ResponderEliminar
  4. o Ric Flair ainda se vai tornar campeão pela 17ª vez....

    ResponderEliminar
  5. Olhô bizavô flair vai combater! Ele que tenha cuidado com as cãibras, as artrites e o lumbago.
    A estipulação devia ser: se o flair perder internam-no finalmente numa terceira idade.

    ResponderEliminar
  6. o flair da um soco começa a esvaiar-se em sangue nao percebo

    ResponderEliminar
  7. Bóra lá, Bring It On! Quero lá saber do Triple H vs CM Punk. Já agora, que seja estendida uma toalha gigante no meio do ringue, e outras tantas de cara penduradas nos Turn Buckles...

    ResponderEliminar
  8. sting vs flair buuuuuuuuuuuuuuuu

    vince mcmahon vs bret hart yaaaaaaaaaaaaaaaaaay

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+