Planos para o Destination X da TNA (Spoilers)

O PPV Destination X irá ser um PPV totalmente dedicado à X-Division, sendo que esse título estará em disputa no PPV. A TNA irá fazer regressar por uma noite o ringue de seis lados. O PPV terá o roster actual da X-Division em acção, sendo que a TNA quer trazer estrelas do passado para PPV, sendo o lutador Senshi (Low Ki/Kaval) como o mais desejado. O formato do Destination X será algo como o ano passado foi feito com o Hardcore Justice num tributo à ECW.

No PPV de ontem, Mr. Anderson conquistou o TNA World Heavyweight Championship após ter derrotado Sting. Kurt Angle tornou-se o candidato principal ao vencer Jeff Jarrett e terá uma shot ao título. Ainda não se sabe se esse combate irá acontecer no Destination X devido a este ser um tributo à X-Division.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Que história é essa de tributo??
    A x division é assim tão velha para se porem a fazer tributos??
    Aproveitem este PPV é para levantarem a divisao de uma vez por todas!
    E claro tragam o Low Ki de vez, uma noite nao chega, e se nao for pedir muito tragam tambem o Petey Williams e o Jay Lethal!

    ResponderEliminar
  2. Não é velha, mas os seus melhores anos deixam saudades...

    Pode ser também uma excelente rampa de lançamento para um "push" (digamos assim...) à própria X-Division.

    Aguardo muito esse PPV, espero ver Jerry Lynn, Petey Williams, Austin Aires, Homicide, Lethal, Senshi, Elix Skipper, Sonjay Dutt, entre outros.

    Se trouxerem lutadores "a la X-Division" mas sem passagens (pelo menos de relevo pela TNA) como o Jamie Noble, Billy Kidman, Paul London, Psicosis, Super Crazy, Juventude Guerrera e afins também são bem-vindos!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+