WWE altera política de controlo anti-doping (ACTUALIZADO)

A WWE decidiu introduzir uma medida com vista a apimentar a caça ao doping dentro da companhia. A famosa «Welness Policy» a partir de agora irá considerar a utilização de «somas», nome genéricamente dado aos relaxantes musculares que os lutadores utilizam. É mais um dado a ter em atenção pelos lutadores.


[artigo actualizado]

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Desculpa lá, mas tive de ler a notícia original para conseguir perceber afinal o que é que se passou. É que a tradução/súmula está tão confusa que induz completamente em erro! Quando falas em "aligeirar a caça ao doping" e que "não irá considerar a utilização de somas" eu interpretei como algo que eles puniam e que iriam deixar de punir. Mas afinal é precisamente ao contrário!! Se puderes reescreve isso que está demasiado confuso!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. a hipocrisia continua...wwe? keep lying to yourself!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão Bileiro, é um lapso incrível da minha parte, pelo qual peço desculpa aos leitores. Entretanto, a notícia já está corrigida. Obrigado pelo aviso :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+