Novo endereço (temporário) do UW!


A administração do Universo Wrestling vêm informar que devido a problemas inesperados, que surgiram recentemente com o alojamento do nosso site, estaremos activos temporariamente, no endereço: http://universo-w.blogspot.com/.
Como já referido, esta trata-se apenas de uma medida temporária e assim que os problemas estiverem resolvidos, iremos regressar ao endereço habitual.

Enquanto isso não acontece, retomaremos o curso habitual do nosso trabalho neste endereço.

Pedimos desde já desculpa por qualquer inconveniente.

Cumprimentos, a Administração do Universo Wrestling.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. nem conhecia o blog.

    fica o link, agradecido.

    ResponderEliminar
  2. Não é por ser o administrador do PTW, mas não acho correcto uma noticia destas aqui no NWO. Por duas razões:

    1) Ninguém tem culpa da má gestão que fazem no Galáxia/Universo do Wrestling. Os outros blogs associados com o NWO não têm que levar com "publicidade directa" da concorrência.

    2) Nunca fiz coisa parecida com o PTW aqui.

    ResponderEliminar
  3. Talvez Salvador, no entanto estás a falar de um blogue que no fundo tem alguma quota de responsabilidade para como o projecto NWO...

    ResponderEliminar
  4. Depois de toda a contribuição que eu e outros membros demos ao NWO (Já nem falo na sua criação...) era o que faltava se recusassem esta ajuda.

    Kofi, não conhecias o blogue? engraçado, lembro-me como se fosse hoje das várias críticas que fizeste a uma célebre crónica que fiz a falar sobre «moves viciadas»..

    ResponderEliminar
  5. Para além do mais, há uns tempos, o Gandhy publicitou aqui uma notícia a fazer referência à entrevistas internacionais do AWP.

    Nós tivemos o Colt Cabana e teremos mais alguns entrevistados do panorama internacional da modalidade e nunca usamos a NWO como meio de propagação. Apenas estamos a usar agora porque é estritamente necessário.

    ResponderEliminar
  6. Conhecia-vos como Galaxia! não com esse nome! Claro que me lembro dessa crónica! Foi das primeiras vezes que vi pessoal em polvorosa!

    forte abraço!




    é um blogue com muito nome e que merece este destaque para que as pessoas saibam onde podem continuar a os visitar.

    logo é noticia!!!


    não liguem ao que o Salvador diz...ele anda à procura de discussão.

    PTW?

    não conheço.

    ResponderEliminar
  7. Não tendo nada a ver com o que se está a passar e não pertenço ao NWO (com pena minha, mas tenho de respeitar as decisões tomadas por maioria no ceio do meu blogue), devo dizer que, na minha opinião, esta notícia se justifica inteiramente!

    É perfeitamente normal que um dos motores desta plataforma possa informar os seus seguidores e toda a CWO dos problemas pelos quais o seu blog passa e dar indicações sobre a forma como pretende resolver essa mesma situação!

    Em todo o caso, e sabendo que o servidor do Skywriter volta e meia vai abaixo (ainda para mais agora que ele anda afastado da CWO), talvez seja melhor considerarem a hipótese de passarem definitivamente para este blog temporário e plataforma blogger! (Redireccionavam o blog antigo para este novo)...

    É apenas um concelho...mas tenho a certeza que a administração tomará a melhor decisão ;)

    Força aí, Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Tens razão Kofi, às vezes esqueço-me que fundimos! :) Podes crer, naquela crónica houve «tiros» para todo o lado...Bons tempos..eheh.

    Tens razão Dias e, não pertencendo eu à administração do blogue, creio que será um cenário a pensar. Neste momento o que me preocupa é que o Sky não dá notícias, está incontactável e não publica nada no blogue dele ou no facebook há dias..começo a ficar preocupado :S

    ResponderEliminar
  9. So digo isto, concordo plenamente com o Salvador !

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+