Faleceu Bastion Booger



Faleceu este sábado o antigo lutador da WWF Mike Shaw, mais conhecido por Bastion Booger. O lutador será particularmente lembrado pelas aparições nos programas da companhia do início dos anos 90 que, em Portugal, passavam na RTP.

Shaw tinha 53 anos e foi vítima de ataque cardíaco.


Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Mais uma triste noticia

    Comecei a ver wrestling por volta de 89/90 e olhando para trás uma boa parte dos wrestlers da altura já não está entre nós :(

    R.I.P. Bastion Booger

    ResponderEliminar
  2. Quando é que se vão deixar de tretas e se decidem a meter o Impacto Global como fonte da grande maioria das notícias que são aqui publicadas?
    Ainda estamos no país mesquinho em que tudo o que vem de fora é que é bom? Até nos damos ao luxo de ter duas federações/associações de wrestling que mais parecem preocupadas em rivalizar entre si do que em desenvolver o seu trabalho...
    Raio de mentalidade tacanha de "eu é que sou o maior da aldeia porque sou maior que tu e sei coisas que tu não sabes"!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+