Carlito - TNA Review + Rating do iMPACT!

Carlito Colón colocou no seu Twitter um Post onde fez um pequeno Review do iMPACT da passada semana:

"Bem, não vi nada de mau ou anormal nesse iMPACT, a não ser aquela Lacey VonErich. De facto o TNA tem um roster interessante. Os Generation Me, parecem uns "Mini Hardys"! E que tal aquele segmento com o Abyss? Como é possível esperar que alguém acredite naquilo? Ele irá aparecer na próxima semana, mesmo depois de cometer sequestro e ter torturado alguém? Pelas informações que tenho aquilo é no mínimo, 25 anos de prisão! A Polícia de Orlando vai deixar isso passar completamente em claro? Ora não quero meter-me com o Abyss, até que simpatizo-me com ele. Simplesmente odeio Storylines, em que não consigo acreditar. Tal como quando o Triple H invadiu a casa do Orton. Perguntei-lhe, vais estar na 'Mania? E ele, porquê? E eu, foste preso, todo o mundo viu isso, passou na TV! E ele claro, não achou piada".


E finalmente, o iMPACT! dessa semana obteve um Rating de 1.12.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Como o Orton não apresentou queixa o Triple H não foi preso. Qual é a dúvida?

    ResponderEliminar
  2. A dúvida é tua..Ele não apresentou queixa por se tratar de um angle..lol

    ResponderEliminar
  3. bem avaliado joão,mas a do Abyss foi seco de engolir.

    ResponderEliminar
  4. o do Abyss saiu melhor que muitos filmes de terror...não vejo o porquê da queixa.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+