TNA Impact :: Spoilers de 30/9

Resultados rápidos do TNA Impact de 30/9:

*Impact abre com uma promo no ringue por Ric Flair e Mick Foley que marca o combate entre os dois a 10-7-10 como um Last Man Standing.

*RVD, encontra-se no ringue e diz que ele terá a oportunidade pelo título contra quem quer que ganhe o cinturão no Bound for Glory.

*Tommy Dreamer e Rhino vencem os Beer Money.

*Mr. Anderson vence Samoa Joe. Pope, Sting e Kevin Nash estão na mesa de comentares durante o combate.

*Anunciado para o Bound for Glory, um 6 man tag Pope, Sting e Nash vs Joe, Jeff Jarrett e Hulk Hogan. Eric Bischoff anuncia que Hogan estará no Impact ao vivo a 7 de Outubro.

*AJ Styles o TNA TV Champion vence Brian Kendrick.

*Abyss vs. Kurt Angle - Steel Cage match. Abyss dá tanto em Angle que o deixa a sangrar. Anderson sobe à jaula para o salvar mas falha. Abyss parte a porta da jaula para pegar em Janice mas Anderson luta com Abyss.

Fonte: NoDQ

8 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+