John Cena - Óscar ou Streak?

Para variar, John Cena concedeu uma recente entrevista ao MovieFone.com, visto que anda a publicitar "Legendary", o mais recente filme produzido pela WWE Studios. Ele que será a cabeça de cartaz no elenco. Nessa entrevista foi questionado ao antigo WWE Champion, qual seria o seu próximo grande objectivo. Se passava por ganhar um Óscar, ou então, terminar o Recorde de vitórias de Undertaker na Wrestlemania.

John Cena | "Realmente uma das coisas que tenho em mente, é desafiar o "Phenom" num Wrestlemania, e claro, ser o homem capaz de acabar duma vez com o abominável Streak" |

Sobre WWE Studios | "A forma como andam a funcionar nesse momento servirá para abrir olhos a muita gente. Muita gente quer ver Grandalhões, grandes estrelas associados à acção, mas nesse momento caminham por uma direcção completamente diferente, mais para o Drama ou Comédia. Aliás isso ficou provado com Legendary" |

E sobre Dwayne Johnson em Hollywood | "Acho que ele tem vindo a fazer um trabalho fantástico, na sua carreira como actor. O único problema é que ele nos deixou, e já não faz acções para a empresa" |



Fonte: EWrestling News

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Infelizmente tenho de dizer que sera vontade da WWE , os dois são ótimos lutadores emboras na minha opnião, estão dando TUDO! ao Cena, vitórias de campeonatos, face da WWE , e agora o Streak?
    Eles investem muito nele , é o que faz a WWE se diferenciar de antigamente..para pior..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+