Sarita de regresso ao activo



A Knockout da TNA Sarita regressou esta semana à programação televisiva da companhia, participando em dois combates para o Xplosion, nas gravações que decorreram no início da semana.

Sarita, uma das primeiras Knockout Tag Team Champions, lesionou-se no braço esquerdo em Julho passado e esteve ausente cerca de um mês, antes de iniciar o período de recuperação que, agora, entrou na fase final.
 

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. e?

    é super mal aproveitada pela equipa criativa.

    ResponderEliminar
  2. Então mas não é só a WWE que aproveita mal os lutadores?

    É o que eu digo, está na moda criticar a WWE só porque sim. Só a TNA é que é bom. Mas depois acontece como com o Kendrick ou o Nigel, vão para a TNA, entram como grande força, mas passado pouco tempo eclipsam-se. E o Nigel até agradava ao Hogan, fará se não agrada-se...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+