Fotos: WWE entusiasmada com rookie de Vickie Guerrero

Depois de render a gigante Aloisia no lugar de rookie de Vicke Guerrero no NXT 3, a Diva Kaitlyn tem impressionado bastante os responsáveis da WWE que se confessaram bastante entusiasmados com a lutadora.

Kaitlyn assinou pela WWE durante o Verão e está ligada ao fitness, facto que a faz ter um corpo invejável que os responsáveis da companhia apreciam bastante. O facto de ele ter uns grandes implantes mamários num corpo trabalhado pelo fitness tem entusiasmado os responsáveis. Arriscaríamos dizer que não é apenas a eles...

Podes ver algumas fotos sensuais de Kaitlyn AQUI! (ah pois, esta também tem)


Fonte: Wrestling Attitude

12 comentários: Leave Your Comments

  1. E a Aloisia é que tem fotos eróticas? Depois de ver estas fotos espero mesmo que essa desculpa seja um work..For God's sake...

    ResponderEliminar
  2. A Mickie James tinha fotos "piores" e ninguém disse nada...enfim

    ResponderEliminar
  3. E mais uma dentro das directivas do grande e sábio Johnny «Ace» Laurinaitis . Se n forem mulheres com «look» digno da Playboy n interessam a WWE .

    Ha outra no NXT , uma tal de Aksana que vi uma vez na FCW , akilo de wrestling nem um arm drag faz direito , esta aki tem prai um mes de treino

    ResponderEliminar
  4. "O facto de ele ter uns grandes implantes mamários num corpo trabalhado pelo fitness tem entusiasmado os responsáveis. "


    nem comento.

    ResponderEliminar
  5. Esta não assusta as criançinhas!

    ResponderEliminar
  6. para já eu não me acredito que a wwe tenha afastado a aloisia por causa das fotos, se assim fosse, esta substituição deixaria de ter lógica.

    mas sempre faz muito mas muito melhor ás vistinhas uma rapariga como esta xD

    ResponderEliminar
  7. Ia lá todo o santo dia da semana.

    E esta e a Aksana aparentam ter carisma, o facto de as meterem a lutar não é culpa delas.

    Já agora "smsp", pode não assustar, mas já tu a escrever... É criancinhas. Antes de um "e" ou um "i" nunca se leva cedilha...

    ResponderEliminar
  8. então não comenta e vai arranjar algo para fazer!

    ResponderEliminar
  9. João Victor

    arghhhhh....me angry!!!!....joao victor smashes!!!! [ouve-se um brinquedo a partir-se no background]...??....buahhh....mamã!!!!

    ResponderEliminar
  10. Estou longe de ser uma criança apenas sou maduro o q pelo comentario anterior alguem nao sabe o q e?

    SÓ ESTOU FARTO DOS SEUS COMENTARIOS SOBRE A WWE ..NAO GOSTA NAO VEJA E NAO COMENTE!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+