Mickie James nega ingresso na TNA



Praticamente desde que saiu da WWE, o nome de Mickie James tem sido colocado na órbita da TNA. A antiga campeã feminina sempre negou qualquer contacto com a empresa de Orlando, que se encontra a reestruturar a sua divisão feminina.

Recentemente, o «Sports Courier» avançou que Mickie teria assinado pela TNA e iria estrear-se no próximo mês. Através do Twitter, a, agora, cantora country negou.

«Desculpe-me senhor Jerry Sorrentino.Antes de publicar rumores como factos, aconselho-o a apurá-los. Especialmente quando me dizem respeito. É tudo. Obrigado»


Fonte: Wrestling Attitude

14 comentários: Leave Your Comments

  1. interesse há.


    tanto que já o foi dito por ambas as partes publucamente.

    o mais provável é que não seja a minha altura para ela entrar.

    ResponderEliminar
  2. Espera que a "carreira" musical dela inevitávelmente venha daí a baixo (ver Jericho, ver Lita) que ela começa logo a tocar outra música.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. é o mais provável.

    e quando isso acontecer vais ver se ela não volta logo ao wrestling..a questão é se quer ser humilhada de novo (wwe) ou aposta em algo onde será rainha mas ganhará muito menos (tna)

    ResponderEliminar
  4. Nada garante que a Mickie seja "rainha" na TNA Kofi, e não esquecer que a TNA tem o seu quê de humilhar trabalhadoras, bastando olhar para o caso da Roxxi, que foi mandada embora duma forma muito pouco respeitosa.

    Mas também é o que eu digo. Se elas se metem no negócio do wrestling têm de pensar que se sujeitam a estas coisas.
    Completamente reprovável, mas tristemente inevitável...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. estás bastante errado:

    (quase) tudo o que vem da WWE é tratado como 'royalty':

    Tara (3 títulos mundiais)
    Mick Foley (campeão mundial)
    Angle (nem sei quantos ganhou na TNA...)
    Mr. Anderson (main event e de momento 'top-face' da empresa)
    Jeff Hardy (também tem estado 'main event' e acho que só não é 'champ' pelo risco que as acusações à volta do seu pescoço acarretam)


    Quem era a roxxi antes de vir para TNA?


    pois.

    ResponderEliminar
  6. Então estás a justificar o tratamento da Roxxi pelo facto dela não ter vindo da WWE? Que é justificável fazer algo assim a uma pessoa apenas por não ter estado numa grande promoção? Que é justo pô-la nessa posição, fazê-la sofrer aquilo por essa razão?

    Não sei se estás a ver, mas o que tu acabaste de referir é uma das grandes críticas apontadas á TNA desde há uns anos. O apanhar e promover todos os "restos" da WWE mesmo quando estes pouco ou nada fazem para promover a TNA.

    O que é que a Tara fez para promover a TNA? E o Foley? Ou o Angle? Para não dizer o Anderson? E não esquecer o Hardy?
    O que é que eles fizeram que uma Roxxi não tenha feito? Isto quando ela foi parte do grupo que consecutivamente trazia maiores audiências á TNA antes deles darem cabo do poder de Draw da divisão.

    Não é uma questão de quem se é antes de vir para a TNA. É uma questão do que foram capazes de fazer para que a TNA cresça . E nesse aspecto a Roxxi terá possivelmente contribuído mais do que Foley, Tara, Anderson e Hardy juntos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. puseste palavras na minha boca, pareceu-me.

    aqui ninguém justificou nenhum tratamento, apenas sim mostrei-te que se a micke james vier..é mais provável que seja tratada como os outros ex-wwe do que a ponham a jobbar

    aliás pareceu-me que vinhas com esse discurso " justificável fazer algo assim a uma pessoa bla bla..." já há algum tempo para descarregar em alguém


    infelizmente para ti eu não sou a pessoa que procuras pois também não gostei como ela saiu.


    Angle - melhor da década e ao nível de HBK's e benoits

    Tara - faz parte da "trindade sagrada" do wrestling feminino da wwe

    ricos restos! tens mais?

    ResponderEliminar
  8. Podes não ter dito isso, mas ao dizeres "Quem era a roxxi antes de vir para TNA?" tás a deixar essa ideia implícita, que ela de alguma forma é inferior devido a não ter estado na WWE.

    E não sei se tu apanhaste a enormidade do que disseste com essa. Porque por essa linha de ideia quem era o AJ Styles antes de vir para a TNA? Ou o Samoa Joe? Ou o Desmond Wolf? Ou o Robert Roode?

    Ou pior ainda. Quem são eles agora que AINDA não estiveram na WWE?

    Palavras são coisas perigosas Kofi, pois o significado e ideia por detrás nem sempre é tão claro como se pode pensar.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. não, de novo estás a colocar palavras na minha boca.

    Angle, Tara e Mickie James eram figuras de proa na companhia maior a nível mundial

    a Roxxie está noutro plano.


    E ninguém aqui falou também dela não ter qualidade (é uma wrestler tremendamente completa), mas sim do que vende:

    ex-wwe vendem, ponto final.


    qual foi o match do card do ROH que ontem se falou mais?

    nem foi o do título mundial...



    a verdade é que quem contrata e booka tem se pensar também no que vende:

    Cena está à tanto tempo (demais!!!) como face porque vende.


    será que agora já me compreendeste ou vais voltar a distorcer o que eu disse?!

    ResponderEliminar
  10. "ex-wwe vendem, ponto final"

    Vendem tanto que o efeito da entrada de toda a malta na TNA este ano foi apenas negativo, com queda de audiências e vendas de PPV.
    Eu até concordaria com essa opinião se não fosse pela total incompetência que a TNA tem em promover e capitalizar em talento.

    E não te estou a pôr palavras na boca, estou a interpretar o que disseste duma forma que não planeaste, mas perfeitamente possível devido á forma como escreveste. Lê o que eu escrevi sobre as palavras Kofi.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. mas porquê interpretar quando estou a ser bastante claro?

    lê o que eu digo e não interpretes, sff.

    venderem pouco ou menos é me indiferente, a verdade é que a TNA sempre deu mais destaque aos ex-wwe, logo essa tua teoria que a James ia lá jobbar cai muito mal

    ResponderEliminar
  12. Tu é que pareces não ler o que eu escrevo. Eu apenas sugeri que a James podia não ser a "Rainha" como tu tinhas dito, nunca falei em jobbar.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. então vamos por aí:


    quem seria a pessoa(s) que ela iria jobbar?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+