Shelton Benjamin...Finalmente!

Shelton Benjamin falou finalmente da sua saída da WWE, num Post colocado no seu Twitter. Sem mais demoras:

"A WWE nunca me fez nenhuma promessa, apenas me deu uma oportunidade de fazer dinheiro. E sinceramente fiz muito dinheiro, e depois eles acharam que chegou o meu fim na companhia. Não estou amargurado, e não sinto-me de maneira nenhuma desprezado. Sou muito orgulhoso, tenho paixão e confiança em minha pessoa, e não saí chorando como um bebé, por ter sido despedido. Se acho que merecia ganhar um título Mundial? HELL YEAH!! Não fui minimamente utilizado em condições, não haja dúvidas. Se tenho problemas ou rancores da WWE? NÃO, não tenho!! Mas eu precisava distanciar-me da companhia para poder crescer como Performer. Há muita coisa naquela empresa que me enjoa, mas não tenho tempo para ficar aqui a choramingar sobre elas. Estou a desfrutar e muito, da vida boa que estou tendo nesse momento, e se tudo correr nas conformidades, ainda vão ter notícias minhas, mesmo que tiver que tomar outros rumos que não a WWE."



4 comentários: Leave Your Comments

  1. "ainda vão ter notícias minhas, mesmo que tiver que tomar outros rumos que não a WWE.""


    TNA?

    ResponderEliminar
  2. agora ele esta a mostrar o que ele vale, no combate dele no ppv da ROH lembrou.me do mesmo shelton que entrou na WWE... ou seja ele ainda esta o mesmo

    ResponderEliminar
  3. acho q ele deveria ir para tna lutar contra
    o rvd

    ResponderEliminar
  4. dream match era shelton benjamin vs aj styles, em isso muitos concordam, ate há videos no youtube sobre isso

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+