7 de Outubro: é nesta data que o Impact vai mudar



A presidente da TNA Dixie Carter confirmou numa das promoções para o Bound for Glory que a data do anúncio das badaladas mudanças no Impact será o programa do próximo dia 7 de Outubro, quando o show for transmitido em directo.


Dixie Carter falou numa mudança «progressiva» e alertou os fãs que não se trata de uma surpresa. Desde que falou em «grandes mudanças», no Verão passado, Dixie nunca disse que seria uma surpresa. Para a presidente da companhia, a notícia será, apenas, uma «mudança».


A responsável revelou ainda ter recusado os préstimos de uma estrela de topo que interessava a TNA há largos anos. Segundo Dixie, na altura em que queriam, a estrela não quis. Agora, é a TNA que não está interessada. Aceitam-se apostas.



Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. humm...

    porque não fazem mas é um show só com knockouts?

    é audiencia garantida...

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer "Vira o Disco e Toca o Mesmo". Ela disse exactamente a mesma coisa há uns meses depois do Dreamer se estrear, e não houve a tal mudança radical na TNA.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+