S.E.S: O Início Do Fim...

Tudo indica que Joey Mercury, membro do "Straight Edge Society" irá estar fora dos ringues num prazo mínimo a rondar os 6 meses, depois de se ter submetido a uma cirurgia, ele que rompeu os músculos peitorais. Aliás um problema que no passado, pôs John Cena fora de acção por largos meses. Apesar da lesão os planos passam/passavam por manter-lhe na televisão, até porque com o despedimento recente de Serena, não era de bom grado ter o SES sobrevivendo à custa de apenas 2 membros.

No entanto, tendo em conta as incidências envolvendo CM Punk, e Luke Gallows (SmackDown dessa semana), é caso para dizer que para o SES, isso é o início do fim...



6 comentários: Leave Your Comments

  1. de mal a pior a SD1 & wwe

    espero que arranjem algo bom para o Punk e parem de o desperdiçar.

    ResponderEliminar
  2. e não só...wrestling feminino, tag teams, main event "mais fresco e vivo", cruiser weight division, etc

    olha para esta SD! (e wwe em concreto) e parece uma amostra do que já foi.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+