Rating do Raw (mais detalhes)

Apesar da feroz concorrência a Raw da última segunda feira não conseguiu baixar assim tanto o rating, tendo alcançado uns sólidos 3.0. Na primeira hora ficou-se pelos 2.98 tendo subido ligeiramente na segunda hora para 3.03. Destaca-se acima de tudo um público consistente, dado que não existe grandes oscilações durante as 2 horas.

Como curiosidade a última Raw foi embater directamente com dois jogos da NFL que registaram ratings bem mais altos. Os San Diego Chargers vs Kansas City Chiefs obtiveram um rating de 8.82, enquanto que os Baltimore Ravens vs New York Jets conseguiram uns fantásticos 10.87 de Rating.

Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

  1. OU MAI GODI!!! ANTES O RAW ABIXAVA O RATING SINISTRO QUANDO TINHA NFL! DAI TA O MOTIVO DO RAW ROULETTE NÃO PERDER OS RATINGS DURANTE A N....F....L!

    ResponderEliminar
  2. Sim sempre que se meche nos eventos do RAW com novas atrações é porque há outros concorrentes, mas o que é um saco é que todo ME do RAW acaba em DQ ou é interrompido..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+