Mudança de Título na TNA!

(Imagem Oficial)

É noticiado pelo conhecido Ryan Clark, que Amazing Red venceu Jay Lethal num House Show da TNA, ontem em Hammerstein Ballroom, Nova Iorque, tornando-se assim no novo...X-Division Champion. Aliás a TNA já confirmou a noticia na sua página no Facebook.


11 comentários: Leave Your Comments

  1. ohh isso deve ser aquela merda de perder o titulo num house show e depois noutro house show o titulo volta ao mesmo gajo... como foi feito com o john cena num house show da RAW em portugal...

    ResponderEliminar
  2. ja foi a varios anos no pavilhao atlantico em lisboa.. para ai 2005 ou 2006 ou 2007, houve dois house shows seguidos la nesse ano, um sexta e outro no sabado acho eu, ele perdeu o titulo na sexta depois logo a seguir no sabado recuperou

    ResponderEliminar
  3. huum, porqe o kofi ainda n comentou esta notícia? LOL

    ResponderEliminar
  4. Já o CM Punk e Kofi Kingston haviam perdido o título de equipas num house show. Tendo em conta que a TNA necessita de colocar alicerces nas suas bases fora de Orlando, é compreensível que queiram causar esta surpresa. Se será o correcto, julgo que não, ainda para mais tendo em conta que quebraram o ímpeto de uma feud com Flair a Lethal, dando de bandeja o título a um tipo que está fora de cena faz uns tempos.

    ResponderEliminar
  5. Houve dois shows do Raw e dois do Smackdown, eu fui a 3 deles...
    No primeiro Smackdown, o Cena nem fazia parte... No Primeiro Raw (8 de Junho, creio), o Cena venceu o Khali por DQ, em que foi vaiado pois foi-se logo embora depois da vitória e nao celebrou com o publico nem nada... No segundo e ultimo show do Raw (19 de Abril), o Triple H e o Chris Jericho venceram um Tag Team Main Event Match, contra o Orton e o Umaga, por isso, nao estou a ver quando é que o Cena perdeu o titulo (da WWE ainda por cima) em solo portugues...

    ResponderEliminar
  6. lol foi dois do RAW? eu acho que foram 3, pk eu fui a dois do RAW e eu lembro.me que a um deles eu não fui, e era RAW tambem

    o ultimo RAW que eu fui acho que era john cena vs orton

    secalhar eu estou a baralhar tudo mas eu lembro.me de falarem disso do john cena no house show na sexta n sei de que ano, perdeu o titulo depois no dia a seguir recuperou

    ResponderEliminar
  7. olha encontrei o album de fotos que eu tenho desse show, foi em 9 de junho de 2007 que foi um sabado, o main event foi john cena vs orton em que o john cena ganhou e festejou com o publico no final

    ResponderEliminar
  8. por favor n/ comparem esta vitória com as jogadas da wwezita

    lembrem-se da vitória do Terry sobre EY


    boa jogada da parte da TNA: house shows da TNA são cada vez mais imprevisíveis.

    ResponderEliminar
  9. 46 Amazing Red 3 September 23, 2010 2 New York City, New York Live event [54]

    47 Jay Lethal 5 September 25, 2010 1+ Rahway, New Jersey Live event [55]
    [edit]


    ooops!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+