Lembram-se da Dixie falar duma notícia bombástica?



Há uns tempos atrás, foi dito que a Dixie Carter postou no Twitter uma coisa que falava sobre como a TNA iria mudar para sempre. Tantos rumores sugiram em relação a isso e parece que a presidente da TNA Wrestling deu mais uma pista do que poderá ter a ver com a dita notícia bombástica e é interessante notar que vai haver um evento ao vivo, segundo o que a Dixie afirmou via Twitter. Aqui deixo o que a Dixie postou recentemente no Twitter:

“TNA iMPACT! is going LIVE on 10/7. Remember my tweet about how TNA is going to change forever? Stay tuned.”

Tradução: "TNA iMPACT vai ao vivo no dia 7 de Outubro. Lembram-se do meu "tweet" sobre como a TNA vai mudar para sempre? Fiquem atentos!"

Fonte: Gerweck.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Não é propriamente bombástico visto a TNA já ter estado em directo este ano. Além de que parece ser uma coisa duma noite só.

    A notícia bombástica que ela queria dar há uns meses atrás era a contratação do Heyman, mas a Dixie pôs a carruagem é frente dos cavalos, e pôs-se a prometer coisas que se viu incapaz de cumprir.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. achas tu...e ao mesmo tempo não leste bem


    ela fala que nesse dia que estarão a vivo...algo mais vai acontecer.


    relê e percebe isso.

    ResponderEliminar
  3. E quantas vezes eles já prometeram, só este ano, que a "TNA is gonna change forever"?

    Acho natural estar algo céptico.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. abriu falência XD deve ser a novidade.

    ResponderEliminar
  5. deve aparecer o Vince McMahon com uma invasão e depois na wrestlemania teriamos a Team WWE vs Nexus vs Team TNA!!!!!LoL!!!!!

    ResponderEliminar
  6. comparando com 2009...muito mudou, sim.

    ResponderEliminar
  7. A nível cosmético sim, têm muito mais gente no roster. Mas a verdade é que essas adições não contribuíram para um crescimento da companhia.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. discordo...mas sei que temos noções diferentes de "crescimento"

    ResponderEliminar
  9. Não sei que noção de crescimento se pode aplicar á TNA tendo em conta a baixa das audiências, o flop das "Monday Night Wars", as vendas de PPV andarem a bater records pela negativa, e os números de atendimento andarem mais ou menos na mesma.

    E não esquecer o moral, que segundo vários reports do Observer, F4Online e outros sites está muito em baixo. Aparentemente quando foi o "desafio" do Cornette para o Russo, um dos wrestlers da TNA comentou que isso provavelmente conseguiria mais compras que o No Surrender vai ter!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. deves pensar que sou o Comet, para me meter nessas conversas demagogas

    olhando para o roster e storylines considero que a TNA cresceu,


    ponto final


    fica lá com este moral!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+