Matt Hardy aponta à TNA

O wrestler da WWE Matt Hardy, recentemente envolvido numa série de polémicas devido à sua forma física e mental, pode estar a caminho da TNA.

O lutador foi questionado no twitter por um fã que queria saber se deveria comprar bilhete para um show europeu da WWE, já em Novembro, ou esperar pelo show de Berlim da TNA, em Janeiro, se o quisesse ver. A resposta de Matt foi sintomática:

«Eu apostaria no de Berlim».

Matt Hardy recentemente tinha escrito no twitter de Bubba the Love Sponge que gostaria de ir ao seu programa contar a sua versão da polémica recente com a WWE. 


Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. antes de mais quero dizer uma coisa...isto é uma opinião pessoal...
    (como tudo o que é comentários de blogs, mas só queria relembrar...)
    O Matt Hardy está a ser um pésimo "trabalhador" por tudo o que tem vindo a dessenvolver e alimentar, até porque muita da polémica foi externa à empresa onde trabalha..
    Mas acima de tudo está a ser um idiota, porque como ja foi dito, ele acha que está no controlo, blablabla, ele acha que inda consegue dar mais..blablabla..ele nunca vai ganhar um titulo principal...blabla, não interessa... quando se "joga" com alguem tão forte como a wwe há que medir consequencias...ele acha que a wwe vai abrir mão do NOME ( porque é isto que ele ainda tem...) assim??? o irmão deu a primeira facada e mesmo assim não saiu bem beem por cima, e ele acha que vai consegir??
    Ele vai andar a jobbar, a ser encostado e esquecido ate o contracto acabar..(e eu posso estar enganado, mas acho que não é para já)... eu nunca o despedi-a..por pior que ele se porte, se fosse eu, simplesmente encostava-o... NO PLANS...
    Eu respeito muito o que o Matt já fez pelo wrestling, mas como em qualquer área... viver do que se fez e não do que se faz é lixo..e ele não está m boa forma... e nunca foi uma excelencia... Mas pronto ...Matt Hardy...
    (AHH... e vai continuar a perseguir a ssombra do maninho mais novo..porque não...??)

    ResponderEliminar
  2. apre,não!

    mais a sério: seria um reforço de peso (má escolha de palavra! lolol) para tag team division, mas a solo pouco ou nada traz para a mesa.


    se vier, que seja em forma....

    ResponderEliminar
  3. estão a fazer a ele o mesmo que fizeram a mickie james... essa merda já mete nojo

    ResponderEliminar
  4. que traira,ele vai pra tna vai saber o que é dificuldade.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+