TNA: Zanga no Backstage!

É noticiado de que há alguns nomes de peso, no "Backstage" da TNA, que andam bastante zangados, considerando que dar o destaque, que o grupo recém-chegado teve, o EV2.0, foi um enorme erro. O tempo de antena na Televisão principalmente, e o facto de estarem a ser constantemente elevados como "Top BabyFace Group" na empresa.

Aparentemente, alguns "Main Eventers" até foram contra esse ingresso do grupo na TNA desde o início, e a própria organização do "HardCore Justice". Um outro motivo que anda a gerar imenso descontentamento na maioria dos casos, tem a ver com certos pagamentos. Mas como não deve ser surpresa, há um grupo descontente, e há outro que vê isso pelo positivo.



12 comentários: Leave Your Comments

  1. mais uma vez a problematica tna demostrando q nao tem nenhuma organização e logo nao tera mais wrestler

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. é muitos egos e depois a má gerência leva a isto.

    ResponderEliminar
  4. na wwe kids também os há...mas há uma só voz (a do velho) de comando

    e outras vozes com até mais poder (orton, cena)


    que o digam o Anderson e outros

    ResponderEliminar
  5. houve alguem que nao leu o comunicado do wolve.
    kofi, alguém no post falou na wwe? cuidado com o off-topic

    ResponderEliminar
  6. Pushaa, mesmo a serio esse Kofi nao faz outra cena se nao tar sentado a frente do PC a comentar o que é postado na NWO, isso faz mal jovém!

    ResponderEliminar
  7. gostas da tna mas só pensas na wwe à pois gostavas da wwf que nem sequer viste

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+