**Spoilers Smackdown** (24.09.2010)

- Kane venceu Chris Masters.
Após o combate, Kane faz uma "promo" sobre Undertaker, chamando-lhe fraco. Ele esteve entre a plateia a chamar fracos aos espectadores e assustou uma criança.

- Cody Rhodes fez o "Grooming Tips" ao vivo focando-se no tema "acessórios". Ele abriu o seu casaco e revelou o cinto de tag team. Trouxe também Drew McIntyre que fez uma "promo".
Os Campeões de Tag Team derrotaram os Hart Dynasty após um "Future Sock DDT" em Tyson Kidd num "non-title" match.

- No "backstage", Alberto Del Rio atacou Christian, dizendo-lhe que agora foi a altura que ele escolheu.

- Também nos bastidores, os Dudebusters falavam daquilo que pensavam da Smackdown ir para o SyFy já na próxima semana. Eles estavam a tentar fazer Hornswoggle falar, mas Teddy Long apareceu e mandou toda a gente embora. Os Dudebusters acabaram por levar o troféu do Bragging Rights e Long disse a Hornswoggle que continuariam a sua lição de inglês mais tarde.

- Nos bastidores, Luke Gallows diz a CM Punk que acabou com ele, e que se o derrotar esta noite irá celebrar com uma cerveja.

- Chavo Guerrero venceu Kaval com um "Frog Splash" num combate divertido.

- Alberto Del Rio fez uma "promo" sobre Rey Mysterio e mostrou o ataque que lhe fez no último mês. Mysterio volta para a semana. Christian, lesionado, vem para uma "brawl" mas Del Rio levou a melhor.

- Num curto "Handicap Match", Big Show venceu Vance Archer e Curt Hawkins.

- Jack Swagger fez uma "promo" nos bastidores em que mostrou alguns objectos da faculdade com o seu nome. Hornswoggle roubou-o.

- CM Punk venceu Luke Gallows após um "GTS".

- MVP venceu Dolph Ziggler por "Count-Out" após desentendimentos entre Kaitlyn e Vickie Guerrero.

- Foi mostrado um vídeo de Undertaker sentado nos bastidores parecendo triste e vazio. Apareceu uma pessoa que não apareceu no ecrã aparentemente apareceu diante do "Deadman", e este disse-lhe para se ir embora, até que Undertaker olhou para cima e ficou em choque, após isto revirou os olhos.

- Kane apareceu e anunciou que ía lutar com Undertaker no Hell in a Cell. Soou o "dong" e os druídas de Undertaker trouxeram um caixão. O caixão abriu-se e Paul Bearer estava lá dentro com a sua urna. Fez-se novo "dong" e apareceu Undertaker que uma rixa com Kane. No final do "show", o "Deadman" posou com Bearer.



Fonte: Gerweck.Net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. mano..é o contrario


    Luke galows disse que acabou com o punk... <- ESSE É O CERTO

    ResponderEliminar
  2. Bah, o que interessa é que eles já não namoram...:D

    ResponderEliminar
  3. E o Alberto Del Rio atacou Christian no Backstage...tens aí "apresentou", e foi por causa disso que Christian quando veio pro ringue estava "vendendo" o ataque...

    Cumpz!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela correcção, agradeço isso e vou já corrigir, comigo estejam sempre à vontade para corrigir ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+