Justin Long - Ser Guest Host do Raw foi um Desastre!!

O actor Justin Long, que foi o "Guest Host" do Raw no passado dia 16 de Agosto - acompanhado dos colegas Jayson Sudeikis e Charlie Day, do filme "Going The Distance - deu uma entrevista ao "Metro News.co" onde considerou a experiência, um "autêntico desastre".

"Não estou de maneira nenhuma a tentar ser auto-depreciativo (de reprovar), mas na verdade tudo isso foi um autêntico desastre. Aquilo simplesmente não foi o público adequado para promover um filme, nem mesmo da maneira que foi. Estávamos completamente fora do contexto, foi estranho. Aquela multidão estava ansiosa era para ver os gajos a "partirem" a cara uns aos outros, e não 3 cromos da comédia a fazer piadinhas baratas. Eles passaram o "Trailer" do filme, e aquela arena silenciou-se completamente - no sentido errado claro." - Desabafou...



14 comentários: Leave Your Comments

  1. John Cena queria ser Pro no NXT mas...
    Justin Long - Ser Guest Host do Raw foi um Desastre!!

    ???

    Sense, this title makes none.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Long, foste o pior Guest Host que alguma vez vi...

    ResponderEliminar
  3. Pedro, esse problema do título estar diferente do corpo da notícia já não é a primeira vez, nem mesmo terceira pelo menos a mim aconteceu várias vezes.

    ResponderEliminar
  4. Que problemas têm os títulos? Sinceramente, não vejo nenhum. Ambos bastante apelativos. Minha opinião, claro, vale o que vale.

    ResponderEliminar
  5. Não é isso Kamisas, não estas a perceber. O título da notícia, aqui, nesta página é diferente do que esta na página inicial do blog, no indíce portanto.

    ResponderEliminar
  6. Kamisas, quando clico no link da suposta noticia sobre o Cena encaminha-me para esta. Já consegui ler a do Cena porque pesquisei no google, porque atraves do blog não consigo...

    ResponderEliminar
  7. Pedro aqui não pode haver erro na "Linkagem" se calhar estás a carregar no Link diferente afinal uma está acima da outra, é uma possibilidade...

    Não percebo qual o problema com os Títulos...nesse é um excerto daquilo que Justin disse na entrevista...

    ...na notícia do Cena, a própria noticia é curta, e o título é o início daquilo que vão encontrar lá dentro.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  8. Enfim... o que?!

    Estou a dizer o que se passa comigo e pelo vistos é com mais cibernautas.
    Exacto Pedro, quando se carrega supostamente nao notícia sobre o Cena reencaminha para esta, portanto é que o título da notícia é diferente do daqui.

    ResponderEliminar
  9. Enfim nada!! Não era para significar nada! Vocês são um pouco complicados...sinceramente não sei o que passa, eu não tenho esse problema, e já experimentei em 2 PC's e nada de errado...

    ResponderEliminar
  10. http://img153.imageshack.us/f/semttulord.jpg/

    E agora já consegues perceber? Como podes ver o link para esta notícia nem sequer aparece, quando clico na do Cena encaminha-mepara esta, a do Cena nem sequer consigo ler através do blog.

    ResponderEliminar
  11. Ok, percebi errado, peço desculpa. Mas mesmo assim não sei como isso está a acontecer :/ A mim aparecem as duas notícias, normalmente...

    ResponderEliminar
  12. Sim, pode ter haver é com o browser... Uso o IE 8.

    ResponderEliminar
  13. Eu costumo usar o Firefox e isto nunca me tinha acontecido. Actualmente tenho usado o IE porque não tenho estado no meu pc e foi quando isto aconteceu portanto deve ser mesmo do browser...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+