Matt Hardy muito perto de deixar a WWE





A saída de Matt Hardy da WWE deve confirmar-se nas próximas horas. O lutador viu-se envolvido recentemente num leque de confusões relacionadas com a sua forma física e mental e o caminho a seguir deve ser a desvinculação da companhia.

Um fã perguntou-lhe quando terminava o seu contrato com a WWE e Matt não esteve com rodeios: «Se conseguir levar a minha avante, espero que amanhã [ndr esta segunda-feira] :) ».

Matt Hardy já tinha dado a conhecer ter agendadas reuniões para esta segunda, o que pode estar na origem da sintomática resposta ao fã.


 

Fonte: http://www.wrestlingattitude.com/headlines.php?subaction=showfull&id=1284952112&archive=&start_from=&ucat=2&

10 comentários: Leave Your Comments

  1. espero que esteja em forma antes de aparecer na TNA

    ResponderEliminar
  2. Se fôr como o Jeff... (embora esse tenha ganho peso quando já lá estava). Mas podiam sempre usar o nome de Lardy Boys!

    Que faça bom proveito de qualquer forma.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Jeff e Matt Hardy só serviam como tag team, tendo em conta a péssima qualidade de ambos com um micro que nunca ultrapassaram. E no caso de Matt este decidiu comer sem parar e com certeza sem qualquer exercício físico. Deu nisto, sai e não deixa saudades.

    ResponderEliminar
  4. A nova tag THE FATY BOYS!!! mas em relação a TNA finalmente um lugar onde ele será aproveitado!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Matt Hardy gordo, fora de forma, veterano?
    Só há um Destino possível...

    ResponderEliminar
  7. Poupem-me, o que raio interessa se o Matt é gordo ou não? Ainda consegue fazer mais que metade de voçes alguma vez fariam... Humm, e Ricardo C. o Matt "comeu sem parar" não foi bem assim; se bem saabes ele teve um problema intestinal ou parecido e não controlava o metabolismo e a digestão...

    ResponderEliminar
  8. o samoa joe também é gordo e vocês não sei queixam..

    ResponderEliminar
  9. Bem, acho que quem fala mal do matt deveria calar a boica, o cara foi mas do que injustiçado pela wwe por esse tempo toodo que prestou serviço, somente a aquela FED. foram prometidos varias coisas para eele la dentro e quem acompanha o Wrestling sabe que isso não é recente, ele ta fora da forma fisica é normal porque a idade chega e nem todos tem o metabolismo igual, sem contar as lesões e cirurgias que vierama fazer, pra min a melhor coisa que o matt faz é ir pra tna que ja não é de hj que a empresa o quér por lá, porque por lá muitos wrestler que a wwe deichou de lado hj na TNA são conciderados melhores. enfim, tô orgulhoso do matt se ele sair, e só desejo sorte a ele, "I WILL NOT DIE"

    ResponderEliminar
  10. Poupem-me, o que raio interessa se o Matt é gordo ou não? Ainda consegue fazer mais que metade de voçes alguma vez fariam...


    nem mais....ouçam, oh wwe kiddie marks.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+