Campeão da WWE não planeia retirar-se

Numa entrevista com Kevin Eck do Baltimore Sun, o World Heavyweight Champion Kane, diz que não tem planos em se retirar brevemente !

"Estou a divertir-me, Estou no melhor da minha carreira e não tenho planos em retirar-me, pelo menos num futuro próximo"

Fonte: NoDQ

8 comentários: Leave Your Comments

  1. nice!!! eu pensava q lhe tinham dado o titulo por ele se ir embora dentro de poucos anos (falava-se em + 1 ou 2 anos de carreira).
    mas se vai continuar a lutar, melhor!!!
    força kane, continua a batalhar pelo título de "the devil's favorite demon" lol

    ResponderEliminar
  2. Que porra,o Jericho é que se vai embora.Quando vi a notícia até pensei que fosse do Jericho,mas depois vi o nome Kane e fiquei desiludido.O Jericho é cem vezes melhor,é um grande heel,tenho pena de ele sair,espero é que volte de novo à wwe,o lugar onde pertence.Quanto ao Kane,por mim podia ir à vontade,gosto dele,mas até tenho pena da surra que ele vai levar do Taker no PPV HELL IN THE CELL!!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que desta o "Big Red Machine" leve a melhor sobre o seu irmão nos ppv's que se adivinham

    ResponderEliminar
  4. o jericho vai embora mas vai haver 3rd coming mas como face

    ResponderEliminar
  5. nas outras duas ele também veio face...

    ResponderEliminar
  6. bluff

    daqui um ano não teremos Kane na wwe.

    vão ver

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+