Mudança de Título na TNA (DE NOVO)

Quando pensávamos que o X Division Championship iria ficar nas mãos de Amazing Red durante um tempo, parece que tínhamos de pensar de novo, porque neste passado Sábado, num evento ao vivo em Rahway, New Jersey (basicamente na cidade de Lethal), os dois voltaram-se a enfrentar e Jay Lethal tornou-se no novo TNA X Division Championship. Mais tarde teremos imagem oficial do vencedor...

Fonte
: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Se fossemos a esperar pelas notícias na nwo bem que estávamos...

    ResponderEliminar
  2. ficávamos à espera.



    foi há 3 dias.

    ResponderEliminar
  3. hum?


    lol

    parabéns pelo WTF moment da noite.

    ResponderEliminar
  4. o que eu disse? ... eu já sabia

    a WWE fez o mesmo com o john cena em portugal nos house shows

    ResponderEliminar
  5. Fliperachi, isso é mentira.
    Eu estive em todos os house shows da WWE em Portugal e digo-te que isso é mentira. Na primeira noite defendeu o titulo contra o Khali e na segunda contra o Orton.
    Aconteceu foi na Alemanha, salvo erro, num combate entre a Melina e a Mickie pelo titulo feminino, haver um erro no final e a Mickie ganhar o titulo mas na mesma noite a Melina volta ao ring para desafiar a Mickie e volta a ficar com o titulo.

    Mas a WWE já mudou títulos em house shows, do que me lembro apenas duas vezes, uma a vários anos em Itália onde Nunzio ganhou o titulo Cruzerweight e mais recente, quando o Morrison e o Miz ganharam os títulos de Tag Team ao Punk e ao Kofi. E de ambas as vezes foram mudanças de titulo oficiais que passaram para a TV.

    Agora que se questiona aqui não é o Jay Lethal ter ganho o titulo na sua cidade natal, são as mudanças de titulo estúpidas que a TNA faz, e constantemente. No No Surrender o Douglas Williams defende o titulo com sucesso contra o Sabu, para o perder no Impact a seguir para o Lethal, depois é o que se sabe. Já para não falar que o RVD ganha o titulo da TNA num Impact. A TNA ateima em queimar combates de PPV num Impact, depois claro que quem vê a TNA pensa, se posso ver o combate de borla porque comprar o PPV.

    ResponderEliminar
  6. n/ esquecer miz & morrison ganharem os títulos num house show, também.




    "são as mudanças de titulo estúpidas que a TNA faz, e constantemente. " - oi?

    quantos mudanças tiveste este ano, por exemplo, pelo título mundial?

    - aj era o campeão
    - depois o RVD
    - e,...agora vamos descobrir o próximo a poucos meses do fim do ano

    e chega.

    x division?

    quantos meses andou o Douglas com o título?

    pois.

    Se o knockout titles mudou demasiado?

    sem dúvida...tivemos pelo menos meia dezena (!) de mudanças este ano...mas creio que foi para animar como a divisão está meio morta.


    como a wwe o faz...muitas mudanças de título principal para contrariar como aquilo tá morto lol


    falando mais a sério, há aqui pessoal que fala e depois pensa: criticas o douglas perder o título num show semanal e não num PPV.

    1º, vÊs o Explosion?

    "não, eu..."

    tu nada. Se visses saberias que por debaixo da rivalidade Ev2/Fortune tem havido uma rivalidade Douglas/Lethal

    2, Qualquer fã esperaria a mudança como tu....logo a TNA quis surpreender.

    e ainda bem.


    e paremos com a hipocrisia, está bem?

    tu compras PPV's?

    "eu não, mas..."

    (de novo:) tu nada...vês os shows gratis na net

    e mais: a TNA sempre apostou em shows semanais fortes e PPV's que promovem os shows

    se é uma politica errada?

    há anos que eles o fazem, por isso é lá com eles.

    para ti para mim?

    ao contrário dos medíocres SD! ou raw (cada vez mais aborrecidos), levarmos com shows semanais porreiros?

    "eh pa, que xatice! este Impact está a ser brutal"


    pensem antes de comentar!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não vejo TNA, ponto final. E mesmo da WWE vejo o que me interessa.

    E quando falo em mudanças estúpidas, não falo em números mas sim como elas acontecem. Achas bem o titulo mundial mudar de mãos num programa semanal? Ainda para mais no dia seguinte a um PPV? Eu não, mas tu vais dizer que é para promover os programas semanais, e etc.
    E concordas com um combate que esta marcado para um PPV ser feito semanas antes num Impact? Como aconteceu com o AJ/Angle pelo titulo que estava marcado para o Genesis e marcam o mesmo combate para o Impact de 4 de Janeiro? Vais dizer que dá ratings, é verdade, mas até nisso tiveram azar porque na mesma altura estava o Bret no RAW. Mas a TNA não vive só de ratings, como qualquer empresa a TNA esta no mercado para fazer dinheiro, logo não tem lógica marcar um combate para um PPV e semanas antes do mesmo fazer o mesmo combate em free tv, porque logicamente um fã com dois dedos de testa pensa, se viu o combate de borla porque há-de pagar para voltar a ver o mesmo combate? Depois queixam-se das vendas de PPVs.

    Mas fica com a tua opinião que eu fico com a minha, porque a mim tanto me faz, a TNA faça o que quiser, eu não vejo, não consigo gostar minimamente do produto. E como disse antes, mesmo WWE vejo apenas o que me interessa, principalmente coisas do Danielson e do CM Punk ou um ou outro combate que me desperte interesse.

    Neste momento a minha onda é mais kickboxing e MMA.

    ResponderEliminar
  8. então não sabes do que falas, "ponto final"


    porque comentares TNA é como eu comentar que mma é só gajos agarrados a puxarem as pilas uns dos outros


    nem perco tempo a comentar com alguém que fazer juizos do que não vê.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+