Stone Cold Responde a CM Punk...



"Stone Cold" Steve Austin:

"Há muitos debates por aí, em relação ao facto de CM Punk ter usado a minha música, e me ter desafiado (último Raw)...mas o simples facto é que, eu admiro o trabalho que ele (CM Punk) faz, e desejo-lhe tudo de bom. Força aí miúdo!"





8 comentários: Leave Your Comments

  1. é o melhor heel neste momento o stone cold também não está em condições para lutar aquele corpo está cheio de lesões por isso disse isto.

    ResponderEliminar
  2. pena ser tão mal usado na wwe..enfim..melhores dias virão.


    ps - bela pic a do punk mais jovem...

    ResponderEliminar
  3. Mal usado? Não é propriamente um main eventer, mas estão a dar-lhe uma liberdade que não dão a quase ninguém para fazer as promos! Tem sido excelente.

    ResponderEliminar
  4. Claro, na TNA é que ele iria ser bem usado não é?


    Gostava de ver um confronto entre os 2 com o Austin a encher o Punk de cerveja...

    ResponderEliminar
  5. ou então ver o punk a derrotá-lo e no fim a rapar a cabeça do austin...... oh wait!

    ResponderEliminar
  6. :0

    achas que colocar o punk como midcarder a jobbar sem fim para anões e big slows...não é mau usar talvez o mais completo dos wrestlers que a wwe kids tem de momento??

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+