Kevin Nash ataca RVD e Jeff Hardy e diz que vai deixar a TNA

 Numa acção estranha e descrita, por muitos, como «maluca», Kevin nash teceu vários comentários corrosivos no seu twitter, disparando em várias direcções e respondendo, inclusive, a um fã que não pretende continuar na TNA. As palavras originais de Nash são: «Vou seguir em frente». Há rumores que o dão como um dos promotores da WWP, a nova companhia de wrestling que está a nascer na Florida.

Para além de dizer que vai deixar a TNA, Nash teceu várias críticas, usando, por exemplo, os nomes de Rob Van Dam e Jeff Hardy. Aqui ficam alguns exemplos:

*«O Rob Van Dam disse que ele e o Jeff Hardy são como estrelas rock. No meu tempo, eu conseguia vender 30 mil bilhetes e eles nem mil conseguem! WTF»

*«Podem dizer o que quiserem de mim que eu estou-me a cagar. Mas se alguma vez puserem em causa a minha integridade nunca mais me venham falar de negócios»

*«Querem ir para a guerra com os melhores, espero que não vivam em casas com telhados de vidro. Peço descupla às 33276 pessoas que não sabem porque estou a reclamar»

*«Vou trabalhar até o meu contato com a TNA terminar. Depois vou ver o que a vida me reserva...»


Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. bye bye Kevin!

    só o ordenado dele são 3 ou 4 mickie james e mais uns não sei quantos sheltons...

    ResponderEliminar
  2. Oh Kofi, para ti eles só não prestam quando são despedidos não é?

    Senão é só estrelas....

    ResponderEliminar
  3. Esta foi algo bizarra, embora eu tenha de me perguntar se não haverá algo mais por detrás...

    E duvido que eles consigam contratar alguns Sheltons Kofi, pois ele e o Haas assinaram com o Ring of Honor para o futuro próximo.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. olha estrelas de rock na tua companhia , afinal as coisas tambem se sabem aqui

    ResponderEliminar
  5. "oh Zé", diz o dia e os posts onde elogiei o Nash?


    (longo silêncio)


    pois...só é penas ficares calado nas alturas erradas.

    vê o que ele hoje em dia (não) faz por lá e quanto custa




    Manjiimortal,

    sim, assinou...mas por quanto tempo, pergunto eu?


    e claro que há algo por detrás.

    ResponderEliminar
  6. Penso que os contratos do ROH são anuais, por isso pode bem passar um ano antes da possibilidade de ele aparecer na TNA.

    E mesmo nessa altura ele pode querer ficar por lá, visto o ROH ter menos datas que a TNA. Eles fazem os eventos ao fim de semana se não me engano, o que deixa a semana livre para ele trabalhar noutro sítio.

    Digo isto porque cheira-me que o Shelton vê o wrestling como algo mais part-time.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. se assim for é pena....lá teremos de esperar.

    por norma o pessoal salta para a TNA do ROH e não o inverso...creio que há boas hipóteses de vermos os 2 quando acabarem o seu contracto com o ROH na TNA.

    Ainda mais a TNA gosta de investir na sua tag team division por isso creio que a empresa verá eles como um bom investimento

    E isto claro se o Haas não assinou apenas um contracto part-time e sem exclusividade e está-se só à espera que os 90 dias do shelton acabem.

    ResponderEliminar
  8. Mas os 90 dias já acabaram em Junho Kofi, por isso não será essa a razão.

    E sim, tendia-se a saltar mais do ROH para a TNA até 2007 (quando o Aries deixou a TNA para o ROH, e mais recentemente o Christopher Daniels, e talvez o Homicide), mas eu ainda vou pela teoria do part-time, especialmente por achar que que o Benjamin não andou a esbanjar o dinheiro que ganhou na WWE, o que lhe permite trabalhar quando e onde quiser sem se preocupar muito com a massa.

    Mas tudo é possivel no wrestling obviamente. ´´e só preciso esperar.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. daniels e homicide foram dispensados...

    lol?

    ResponderEliminar
  10. Eu não disse dispensados Kofi, eu disse que deixaram.
    No entanto pode-se usar dispensado, pois o Daniels foi despedido pelo Bishoff, e a TNA não quis renovar o Homicide (nem ele tinha interesse).

    Agora digo eu lol, lol.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. deixaram a empresa...porque os mandaram embora

    lol

    ou o benfica foi roubar o saviola ao real madrid?!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+