Christian Lesionado!

Pelos vistos "Captain Carisma" Christian sofreu uma lesão nos últimos dias, e aparentemente terá que enfrentar uma paragem a rondar os 6 meses. Até porque a lesão sofrida, rompimento dos músculos peitorais, normalmente leva esse período de tempo a ser completamente curado. Alias Joey Mercury teve a mesma infelicidade recentemente, e John Cena já teve um "caso" desse no passado. E como Christian vai ter que ausentar-se a partir de agora, a "explicação" da lesão passará pelo "angle" que ele teve no Smackdown dessa semana com Alberto Del Rio.

De resto o "Mr.305", Montel Vontavious Porter, já deixou no seu Twitter uma mensagem de apoio a Christian e desejou-lhe sucesso com a cirurgia e rápidas melhoras. Porque segundo ele, os "Good Guys" precisam que ele volte rapidamente. A cirurgia foi marcada para essa semana.



3 comentários: Leave Your Comments

  1. mais um que será "encostado" pelo Del Rio, vão ver

    ResponderEliminar
  2. ^ Está dito o que disseste na noticia mas ok...
    O Smackdown está com falta de BabyFaces e a lesao do Christian vem dificultar muito o trabalho dos Writers... Matt Hardy, Rey Mysterio e Christian de fora, e na semana passada, o que salvou o excesso de Heels no show foi a presenca dos Hart Dinasty no show, pois caso contrario, Drew e Cody tinham a noite de folga...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+