Primeiro combate para o TTT 2010

Eis a informação dada hoje no site do WP:

"Depois de ambos terem ficado suspensos, o Director Executivo do WP, Afonso Malheiro, retirou em definitivo a suspensão a Hugo Santos, inscrevendo-o imediatamente nos quartos de final do WP Torneio Tarzan Taborda 2010.

Em todo o caso, o lutador que no ano passado chegou às meias finais não vai ter tarefa fácil. Assim que o nosso General Manager ficou a saber da inscrição de Hugo Santos no torneio respondeu: “Se o Malheiro gosta de inscrever lutadores no meu show sem questionar a minha opinião, então não me resta alternativa que não arranjar adversários que demonstrem que de Wrestling o Malheiro sabe tanto como eu de pesca! Assim sendo, o adversário do Hugo Santos vai ser o vice vencedor do ano passado, João Sena!”

Domingo às 15 horas, no Centro Shotokai de Queluz, vem ver Wrestling Nacional!"



Fonte: Wrestling Portugal.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+