Morreu "Giant" González.

(1966 - 2010)
Jorge González, e mais conhecido como Giant González, antigo lutador da WCW e da antiga WWF, e antigo jogador de Basketball, faleceu na passada Quarta feira à tarde em Argentina, cidade de San Martin. Uma luta cerrada contra a Diabete nos últimos tempos, tudo indica, foi a causa da sua morte.

Jorge "Giant" González tinha 44 anos. Que descanse em Paz...



10 comentários: Leave Your Comments

  1. RIP

    num pormenor engraçado, quem não esquecerá o seu ridículo fato em que até se via a racha do rabo?


    que descanse agora!

    ResponderEliminar
  2. vejam o meu blog http://wrestlingvideos2010.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Perfis de Paul Bearer e Ricardo Rodriguez no roster da SmackDown!

    Os perfis de Paul Bearer que retornou a SmackDown ontem, e de Ricardo Rodriguez o ring anouncer pessoal de Alberto Del Rio foram adicionados ao WWE.COM na seção dedicada a SmackDown.

    E a camisola dos Nexus que foi um grande fracasso a Stable da WWE foi um enorme fracasso se tratando de vendas. De acordo com fontes da companhia, Vince McMahon sentiu-se “humilhado” quando lhe foi apresentado os recentes relatórios de vendas da camisola dos Nexus.

    E muito mais por favor acordem voces andão a dormir ou que uma noticia em 2 dias enquanto por veses ezistem 5 ou 6 por favor!

    ResponderEliminar
  4. Achas mesmo que essa notícia de "Perfis" é assim tão relevante, para estares a mandar abaixo o NWO...

    Pessoalmente vi a notícia das vendas dos T-Shirts dos NEXUS, e para ser sincero...não achei nada de relevante...

    Semanas atrás publiquei aqui relatórios da venda do PPV (estreante) MITB, e ninguém "pareceu"...querer saber...achas que essa de camisolas, merecia essa "atenção"?

    ResponderEliminar
  5. só supreende a fraca venda dos nexus....aos mais hardcores fãs de wwe: ou seja, os mais novos.


    o vince é uma m*rda a construir stalbes de invasões...

    ResponderEliminar
  6. Não e o caso de ser relevante ou não. Todas as noticias têm o seu interesse, senão não eras noticias. Tens qe postar tudo por mais peqena qe seja. Ah,e ja vi por aqui news de pessoal adicionado ao alumni, por isso...

    ResponderEliminar
  7. "Tens que postar tudo por mais pequena que seja"

    Ele não está a ser pago por isso não "têm" de fazer o que quer que seja. Só faz o que quer, quando quiser ou quando têm tempo. Assim como todo a redacção da NWO!

    Ás vezes parece que pensam que isto é um "trabalho" a sério, ou algo do género..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+