Chris Jericho - Serei Sempre um "Main Eventer"!

Chris Jericho concedeu recentemente uma entrevista ao Daily Star (Reino Unido), onde foi abordado sobre o "Tour" que a sua banda Fozzy, fará pelo UK brevemente. Mas como era praticamente impossível, Jericho foi "obrigado" a falar sobre Wrestling, e a sua posição na WWE...

Ao que ele respondeu:

[Meu estatuto na WWE é algo inquestionável, e quer queiram quer não, serei sempre conhecido e valorizado como um dos maiores "Workers" que a empresa alguma vez viu. Mas não sou daqueles que são obcecados com o ESTATUTO. Posso competir sempre no primeiro combate (em vez do Main Event) todas as noites, e continuarei a ser uma estrela na mesma]

Falou ainda dos NEXUS e de "Push" aos Jovens...

[Isso hoje é uma realidade. A maioria do pessoal na WWE é jovem, e Verde. Já não é como antes. Quando cheguei à WWE, passei 9 anos a aperfeiçoar as minhas capacidades e habilidades...hoje consegues isso em apenas 9 meses (...)

(...) O que é mais brilhante em relação aos NEXUS e essa "Storyline", é que estamos a falar de 7 indivíduos, que não tinham ganho absolutamente nada, e de repente estão a fazer parte de um dos ângulos mais espectaculares da actualidade, e que eles nunca esquecerão. O segredo é agarrar a oportunidade e tirar o máximo proveito disso]





14 comentários: Leave Your Comments

  1. O Jericho é mais um upper-midcarder. O tempo dele como main-eventer foi um flop desgraçado, tanto em 2002 como em 2008.

    E ele é um pouco convencido para alguém que se diz humilde.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. manjiimortal quando abre a boca sai merda

    ResponderEliminar
  3. The best in the world at what he does x2

    ResponderEliminar
  4. He is the best in the world at what he does x3 ahahahahah

    Tem razão em tudo...

    ResponderEliminar
  5. Devias investigar as coisas antes de falares PTnet.

    O Jericho foi campeão em 2002, altura em que a WWE estava em completo declínio. Audiências, compras de PPV, atendimento. Mesmo com defesas contra as maiores estrelas (Austion e The Rock) as vendas do Royal Rumble e No Way Out foram uma queda mesmo em relação a outros PPVs. E em 2008 as audiências também andavam a cair enquanto ele era campeão, voltando a subir mal o Cena recuperou o cinto.

    Ele é um wrestler muito bom, um excelente upper-carder, mas ele falhou sempre como main-eventer. Até o programa televisivo que ele apresentava (apresenta?) tenha audiências em constante queda.

    Quem anda a falar merda então?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. infelizmente o Manjiimortal aqui tem razão.

    ResponderEliminar
  7. não comparares as vendas em que o jericho, sendo hell (e o melhor do que muitos que andaram e andam pela wwe), seja a cara da empresa para as vendas do cena que e o maior face da wwe na ultima decada.

    isto influencia e muito a vendas de ppvs e afins.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que estás a exagerar um pouco.

    Jericho é detentor de um historial notável, lutando um pouco por todo o globo, ganhando 22 títulos na maior companhia de Wrestling na actualidade, sendo 9 deles intercontinentais (o que por si só é um recorde) e 6 títulos mundiais, já para não referenciar que é o primeiro Undisputed Champion da gigante americana.

    Claro que todos sabemos que a sua capacidade de vender nunca foi a mesma de Cena, por exemplo, mas isto subjaz um pouco dos seus constantes turns e da sua capacidade de enveredar tanto pelo caminho de babyface como de heel.

    Para além do mais não considero que o main event seja apenas constituído por quem gera a audiência. Não podemos descurar daqueles que arduamente credibilizam os campeões, sendo vendidos como adversários notáveis que podiam lograr vencer o título a qualquer altura.

    Daí que considere que efectivamente Jericho será sempre um main-eventer.

    ResponderEliminar
  9. A questão Knuckles é que o Jericho passou a maioria da sua carreira no mid e upper-card. Ele teve a sua primeira passagem no main-event quando foi o Undisputed Champion, mas só lá voltou brevemente em 2005 para enfrentar o Cena antes de sair temporariamente da WWE.

    Quando regressou também só lá esteve um trio de meses de cada vez. Compara com o HHH, Cena, Batista e Orton. O Jericho é um Upper-carder que pode subir ao main-event quando é preciso (o que em si é algo valioso), mas nunca lá está muipo tempo.

    É o que me faz dizer (mais o que disse anteriormente), que ele não é um main-eventer. Um grande upper-carder sem dúvida, mas não um main-eventer, o que não quer dizer que esse não seja um estatuto de pouca importáncia, muito pelo contrário.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. ^^ Eu estou a intender o Manjiimortal e ele tem razao , eu vejo o Jericho mais como upper e isso vesse bem , mas para mim ele e um dos melhores workers que ja existiu e isso e a pura das verdades , nunca vai haver um Jericho , só mesmo este. Ninguém substitiui ninguem e verdade , ate nos , ninguem substitiu , somos unicos , cada um de nos o é.

    Mas Chris Jerciho é sem duvida uma lenda é um fantastico ele é execional. Agora o porque de ele não ser o típico Main Eventer? Secalhar porque é humilde e da opurtunidades aos outros , pensem nisso tambem :)

    ResponderEliminar
  11. Eu vejo Jericho como Main-Eventer para ser sincerto, e cubro o que o Knuckles disse a 100 % ;D

    ResponderEliminar
  12. ^^^^^Isto

    Na minha opinião só houve um Wrestler que foi ainda melhor que Chris Jericho, Shawn Michaels.

    O Jericho é o meu favorito...Ninguém consegue fazer promos como as dele e ninguém "fala" tão bem como ele, e isso é indiscutível.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+