John Cena queria ser Pro no NXT mas...

Um fã questionou John Cena, no Twitter do "WWE Superstar", se gostava de ser Pro no NXT, ao que ele respondeu de pronto:

"Por acaso gostava, aliás até cheguei a pedir mas, pelos vistos precisas ter mais do que duas manobras, para ser oficialmente considerado, um Pro (gostei dessa)"


17 comentários: Leave Your Comments

  1. chegamos a um ponto onde até já admite...enfim..palhaçada total!

    ResponderEliminar
  2. John Cena Pro duma diva?
    Pelo menos aumentava as audiencias.

    ResponderEliminar
  3. Atenção não se refere a NXT 3, mas sim NXT rm geral, podia ser o 1 ou 2, mas não me parece que a 3 temporada dava-lhe alguma pica...

    ResponderEliminar
  4. RkoinShe@mus, não me digas que ainda não passaste essa fase de fã de cena. Pois uns crescem outros....
    Ya, mas realmente, ate o coitado do Cena ja percebeu que não vale grande coisa....

    ResponderEliminar
  5. Não me digam que ficaram na fase anti-Cena. Enfim, putos...

    ResponderEliminar
  6. Kofi, o cromo voltou a atacar...Deves ter 10 anos...Tu não comentas wrestling, tu criticas...És viciado em criticar o que não tem lógica. Esta tua vida da treta em que uma pessoa vai ver as notícias e ve o Kofi a comentar tudo, perdão criticar enjoa. Enfim, até a administração do blog te manda comunicados para ti. Tipo, tu queres ser alguma estrela de wrestling que interpreta o mau da fita. Ninguém te grama...Os teus comentários são tristes...Eu não sou triste, eu apenas te digo, ninguém te atura. Fiquei por cima outra vez, ataca aí com o teu finisher palhaço.

    ResponderEliminar
  7. O Jorge Botas na sua tão aclamada crónica disse-me:

    1) Não culpo cronistas, culpo os leitores/fãs (e alguns cronista dsimulados) que entraram em ofensas pessoais.

    Eu sou um dos "desmiolados"... mas sou "personagem"

    Calem-se e comentem a noticia!

    ResponderEliminar
  8. em relação a noticia... acho que isso deve estar dentro de um contexto... isso é boca

    não sei se pra os fãs em geral ou para alguém em particular... mas mto sinceramente não vejo interesse nela

    ResponderEliminar
  9. Criticam, criticam, criticam... e no fim, todos assistem e aplaudem.

    ResponderEliminar
  10. é incrível como ninguém percebe ou não sabe o que é ironia

    ResponderEliminar
  11. o cornolone deve ter o pijama do cena vestido quando vibra com o 5 knukle shuffle!

    ResponderEliminar
  12. save us

    "faz o teu finisher..."

    muita espuma nessa boca e pouco senso, resulta em asneiras infantis como esta.

    continua a explodir que eu me rio às tuas custas

    ResponderEliminar
  13. este kofi só diz lixo oh meu deus nunca vi estupidez atras de estupidez trata-te e limita-te a ver a tua tna.com os velhos a porrada de bengala

    ResponderEliminar
  14. Kofi, se a tua mãe sabe que fazes pouco das pessoas na net, ficas 1 mês sem mesada e Preysteixon!!!!

    ResponderEliminar
  15. oh, não!

    os kids da wwe kids não gostam de mim!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+