Para quem viu o Hell in a Cell não deixou de ser uma surpresa o facto de Cody Rhodes ter surgido com um novo cinto de campeão intercontinental. Na verdade, não é um progresso, é um regresso ao passado, uma vez que este era o clássico título usado em outros tempos, onde predomina o branco.
No final do PPV, Cody Rhodes deu uma entrevista ao site da WWE destacando a importância que aquele título costumava ter. E frisou que lutadores como Santino Marilla, Ezequiel Jackson ou Chyna apenas vieram descredibilizar o cinto.
Depois Cody Rhodes foi questionado sobre o facto de Triple H o ter colocado a lutar naquela noite, fora do cartaz (venceu John Morrison). Rhodes ia responder, mas apareceu David Otunga a dizer-lhe para estar calado. Recorde-se que Otunga está a desempenhar o papel de advogado de várias superstars que querem processar o COO da WWE.
Fonte: Wrestling Attitude
Muito bom. Significa mesmo um virar de página no que a este titulo diz respeito. Deviam fazer o mesmo com o WWE Championship.
ResponderEliminarconcordo com o padrinho aqui encima ...
ResponderEliminare tb concordo cm o cody , um miudo que cresceu a ver wrestling e a jogar zelda é dificil ver gajos como o ezequiel e santino ganharem o titulo (o da chyna nao achei mal , acentuou a sua dominancia como mulher , ja qeu na realidade ela era capaz de partir umas cabeças de homens)é uma vergonha , espero bem que o titulo volte a ficar importante , sei qe nunca sera como no tempo do RR dou HBK ou do honky tonk man hehehe mas que suba mais de prestigio
É manterem os campeões durante mais tempo 1 ano porque não?!
ResponderEliminar