Aparentemente, a razão pela qual Zack Ryder não teve tempo de antena no Monday Night Raw dessa segunda feira, deve-se ao facto de Vince McMahon ter um grande ódio pela Internet, e por isso queria lixar o Ryder. Este é pelo menos o sentimento vindo de Backstage, e não foi por acaso que alguns companheiros mostraram-se solidários com o Long Island Iced Z!.
Fonte: EWrestling News
Vince é mesmio senil Faz um favor e retira-te.
ResponderEliminare lixar o mark henry foi porque motivo? não gostar de tranças?
ResponderEliminarO vince tá pronto a ir para um asilo!!!
Não me acredito nisto, é ridiculo demais.
ResponderEliminarNão é surpresa para quem conheça o mundo do wrestling. Sempre houve um grande resentimento entre a malta mais old-school do wrestling em relação à internet e aos fans que a utilizam.
ResponderEliminarTem muito a ver com o conflito de gerações, é como os nossos avôs ou pais que tendem a ter muito má opinião da internet e redes e sociais e essas tangas.
Acima de tudo eles resentem-se de que malta que não está no negócio tenha a mania de que podia fazer um trabalho melhor que eles. Claro que existem promoções que bajulam a internet, mas isso é porque não têm outra hipótese. Para além do mais eu cheira-me que esta simpatia para com o Ryder deve-se em grande parte ao "Wrestler do momento que a CWO acha que está a ser oprimido pela WWE e pelo Vince, e que por isso deve ser defendido dos mauzões, independente do real valor que tenham".
O Kennedy já lá esteve durante uns anos, mas a estadia na TNA mostrou que ele é um wrestler fraco que precisa de ser carregado, e que as mic-skills que a certa altura foram aclamadas como a segunda vinda do Austin revelaram-se como a capacidade exclusiva de repetir com enfáse o seu apelido e dizer "asshole". É uma cena da CWO e é preciso saber aceitá-la visto os fans de wrestling que aqui se encontram tendem a ser mais irracionais do que o ser humano comum.
Cumprimentos.
Sim, a verdade é que, o chefe que manda naquela companhia e não os fãs, já que sempre os fãs voltam a assistir a merda que estar no ar..
ResponderEliminare verdade mas também não era desculpa não porem o lutador da casa a não lutar na sua terra natal e não acredito como podem defender o Vince depois do que fez ao Mark Henry que teve muito mal gosto para alguem que foi sempre leal ao Vince e já é um vetrano na companhia.
ResponderEliminarass : rkoorton
E eu critiquei isso do Henry, mas o problema é que o mundo do wrestling revela-se como sendo ainda um local tremendamente mesquinho.
ResponderEliminarE isto não é tanto defender como é o citar de um facto. O wrestling é um local gerido por crianças mesquinhas infelizmente.
Cumprimentos.
Mente retrógrada a do Vince... enfim...
ResponderEliminarEntão se não gosta de Internet pra que raio tem uma página web?
ResponderEliminarO que ele quer dizer com não gostar da Internet é não gostar dos smarks da CWO.
ResponderEliminare respeito a tua opinião manji no final a decisão é do Vince McMaohn e ele decide quem ele merece um push mas a verdade é que ele nos ultimos anos não estão a conseguir construir alguém capaz de carregar a companhia e neste momento só o John Cena tem essa capacidade e o Jericho se estivesse na WWE também. O Miz está num bom caminho mas ainda têm que penar muito
ResponderEliminarass : rkoorton
O problema não é só o Vince. O Triple H tambem nao curte o Ryder... Alias, numa entrevista até disse que ele so tinha tres ou quatro fâs... Enfim, devem ser cegos... A continuarem assim, quando os Cenas, os Jerichos e os Ortons se retirarem, não haverá ninguem para ser uma das faces da companhia... Falo do Ryder, mas infelizmente não é só ele a ser super mal aproveitado. Drew Mcintyre, Jack Swagger, entre outros... Só faço um pedido... Por favor WWE, abram os olhos para talentos como este! I´m a broski xD
ResponderEliminarrkoorton, isso é um problema crónico da WWE desde os dias do Bruno Sammartino, eles têm uma grande estrela (Bruno, Hogan, Austin, Cena), mas são incapazes de preparar um sucessor de sucesso (Morales, Backlund, Hart, Michaels, HHH, Lesnar).
ResponderEliminarEles eventualmente arranjam sempre alguém de grande sucesso, mas nunca é aquela pessoa que eles preparam para o papel, e no caso do Hogan e do Austin eles foram buscar ao exterior, o que até me leva a dizer que a única estrela que a WWE verdadeiramente criou foi o Cena (e mesmo nessa altura o Batista é que ele claramente o escolhido para o papel, mas o Cena mostrou-se mais popular e over).
Cumprimentos.
Subscrevo a última intervenção do Manjimortal, e acho que Vince e Triple H deviam fazer uma visita à academia do Sporting em Alcochete.
ResponderEliminarE também lembro-se dessa entrevista na época do Wrestlemania desse ano que Triple H fez aquele comentário sobre o número (- de uma dezena) das pessoas que queria ver Zack Ryder.
Cumprimentos.
lembro-me*
ResponderEliminarpessoas que queriam*
Não é o caso do Triple H gostar ou não dele.
ResponderEliminarÉ muito simples, nessa famosa entrevista da Wrestlemania Press Conference, ao Cena e ao Miz também foi perguntada a mesma coisa.
E claro, eles, que são "apenas" wrestlers da companhia, que não a representam por dentro, podem dizer o que quiserem á vontade, não são eles que dão a cara.
E claro que falaram muito bem dele, devia aparecer na TV, o Webshow dele é o melhor, etc, etc...
Agora o Triple H, já ninguém olha para ele como um wrestler que casou com a filha do patrão, mas sim um wrestler que casou com a filha do seu antecessor, porque é uma questão de tempo até o HHH tomar conta da empresa.
E quando ele deu essa entrevista ele já tinha cargos internos, o que significa que não podia andar a dar justificações verdadeiras, a dizer em público que não chega o Ryder ser popular na Net.
Limitou-se a dizer a verdade: por muito que pareça, o Ryder não tem assim tantos fãs, pelo menos, fãs que chegue para poder cobrir o "investimento" de lhe dar um push.
Eles estão a guardá-lo, a deixar crescer o heat, e quando o Ryder andar na boca do povo (e quando digo povo, é TODO o povo, e não na boca da CWO, porque o Kennedy também andava e foi o que foi) será dado o push.
Acho que o Swagger se fosse dada uma opertunidade poderia vir a ser o Kurt Angle desta geração. Na verdade a WWE no ano passado estava exactamente a fazer isso desde de lhe terem dado o Ankle Lock até ao vestuário com a bandeira americana mas depois não o souberam aproveitar enquanto campeão. Quanto ao McIntyre desculpam la mas as suas micskills não são lá grande coisa e não têm muita personalidade. O caso do Zack Ryder não acredito que ele venha a ser um main event mas poderia substituir o Santino (penso que grande parte daqueles que gosto do Ryder odeiam o Santino e eu pessoalmente também não sou assim muito fã do Santino). Já agora posso acresecntar mais uma superstar a esse nome dos mal-aproveitados Vladimir Kozlov eu não acredito como baixaram a bola com ele tinha tudo para ser o novo monstro desta geração mas depois tornaram-no face e puseram-no nuam tag team com o Santino e destruiram completamente o seu push.
ResponderEliminarass: rkoorton
Mata-te Vince.
ResponderEliminar