WWE rejeita Christopher Daniels

Segundo o ”PWTorch”, o regresso do ”Fallen Angel” Christopher Daniels á TNA deve-se ao facto da WWE o ter rejeitado quando ele estava prestes a sair da ROH.

Segundo o site relata, os principais motivos para a recusa ao lutador foi a sua baixa estatura e a sua idade já que Christopher tem 40 anos, e a WWE tem em mente para os próximos meses buscar novos talentos nas federações independentes, e um exemplo claro disto, seria a contratação de Sin Cara, que tem apenas 28 anos, idade que é considerada boa para um lutador que está ingressando agora na WWE.

Fonte: Wrestlinformativo

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Portanto, agora so entra na wwe quem tiver 20 anos e 2 metros..

    ResponderEliminar
  2. O Sin Cara tem 2 metros? O Tyler Black tem 2 metros?

    ResponderEliminar
  3. O Sin Cara tem a mesma estatura do Rey Mysterio... LOL...
    Mas o fato de ter 40 anos poderia ser dinheiro jogado fora.
    O Undertaker por exemplo, está com mais de 40 e quase não luta mais, a única diferença é que o dinheiro não foi jogado fora!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh covernant.. deixam-me ironizar em paz se nao te importares

    ResponderEliminar
  5. Muito mal jogado... O Daniels na wwe podia ser muito grande...

    ResponderEliminar
  6. Para a idade que tem ja nao tinha muitos anos a dar a WWE ... mais vale apostarem em richie stemboat tyler black sin cara etc

    ResponderEliminar
  7. E eles continuam tentando..

    ResponderEliminar
  8. omg que desperdicio da tna antiga sempre gostei dele e do aj styles para 40 anos tem uma genica que muitos de 20 nao tenhem ma opçao desta vez por parte da wwe. o undertaker quase nao luta mais viste bem como ele lutou na mania para aquela idade mexe se no ringue como ninguem o problema e a lesao do ombro

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+