Noticias recentes da APW

- Ontem, dia 25 de Abril, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, perante centenas e centenas de pessoas, e integrado nos festejos do Dia da Liberdade pela parte do C.U.B. "O Chinquilho", alguns lutadores da APW realizaram uma demonstração que incluiu um combate e um pequeno treino, aberto a quem queira experimentar a prática da modalidade.
Aí, Red Eagle venceu "O Fantástico" David Francisco com um "Springboard DDT".
Um Highlight do combate será posto brevemente na página oficial da APW no youtube: http://www.youtube.com/apwportugal

- O site da APW continua a desenvolver-se, e está a apresentar diariamente páginas de lutadores da promotora no facebook.
Fica aqui os links necessários....
Website da APW: http://www.apwwrestling.com/
Facebook da APW: http://www.facebook.com/apwwrestling

- Durante a última semana, foi colocado um vídeo misterioso de Ultra Psycho em que este se dirige à Nação, e hoje, O "Fantástico" David Francisco colocou também um vídeo no seu youtube em que fala sobre Oportunidades e responde à "Raposa Azul":



6 comentários: Leave Your Comments

  1. Gandas promos LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Muito honestamente, o David Francisco, têm alguma skill e com algum treino/experiencia vai lá, mas a promo do Ultra psycho... Socorro! xD

    ResponderEliminar
  3. Isso é wrestling?LOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. O senhor Anónimo tem dupla personalidade. Ou tripla, talvez. Ah, a magia da tecnologia, que nos permite falar sem dar a cara...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o vídeo do David Francisco!

    ResponderEliminar
  6. Tenho é vergonha de ver voçês a dar a cara com tamanha falta de jeito! LOOOL apw forever (igual ao paulo bento!)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+