Quem a USA Network queria como vencedor do Tough Enough?

A USA Network queria que a Miss USA Rima Fakih fosse a vencedora do Tough Enough pois a vitória desta iria trazer muita publicidade nos meios de comunicação social e criaria momentum para a segunda temporada. Á medida que as gravações foram decorrendo foi impossível esta continuar no show pois não havia modo de justificar a sua continuação tendo em conta o que mostrava.

Fonte: F4W

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Pois, só porque é Miss USA já ia ganhar, e os participantes que tem mesmo talento para ser wrestlers (ups, entertainers) não iam ser aproveitados...

    ResponderEliminar
  2. Fisicamente não aguentou... não possuia constituição fisica para aguentar os 'bumps' e não tinha tecnica. Se fosse por atitude apenas...ainda la estava por mérito próprio... Não me admiraria mto vê-la pela WWE daqui a uns tempos após um treino próprio...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+