Jay Lethal fala sobre sua saída da TNA Wrestling

Como já foi informado anteriormente, Jay Lethal foi liberado de seu contrato pela TNA, por motivos ainda não esclarecidos pela empresa. O lutador na tarde desta sexta-feira, comentou sobre a sua demissão através de uma rede social. Jay ainda acrescentou que neste momento quer tirar um tempo de descanso para depois acertar aparições em eventos indys. Confira a mensagem logo abaixo.

Bom galera, queria apenas dizer que estou muito triste por minha saída da TNA. Amo e continuo com um sentimento muito forte por essa empresa. Queria dizer que agora quero curtir um pouco a família, para depois aceitar propostas de empresas indys. Até mais

Jay Lethal chegou na empresa de Orlando no fim de Novembro de 2005, onde se destacou quando conquistou seis vezes o X-Division Championship, e uma vez o World Tag Team Championship, ao lado de Consequences Creed.

Fonte: Wrestlinformativo

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Este blog é brasileiro ??

    ResponderEliminar
  2. Naõ,mas pareçe que é de gente cheia de preconçeitos...

    ResponderEliminar
  3. queria ver ele na wwe luta bem

    ResponderEliminar
  4. o problema nao e o site e sim algumas " crianças" que entrao aqui pra fazer comentarios estupidos e sem a noçao que ainda devem pensar que as lutas nao sao armadas e as storylines sao reais

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+