Audiências Smackdown + Spoiler para esta sexta

O Smackdown da última sexta-feira registou um rating de 2.1.


Estretanto já é conhecido um spoiler para a edição desta semana. Alberto Del Rio vai organizar uma festa de despedida para Edge, que vai participar no show. 
 
Fonte: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Por muito que goste do Edge, e é por gostar dele, que espero que ele não seja daqueles que se retire e aparece de 2 em 2 semanas em segmentos.

    ResponderEliminar
  2. Eles deviam fazer melhores promos e melhores combates como por exemplo um No Holds Barred match ou um Steel Cage de ves em quando no SmackDown porque a maior parte do tempo no SmackDown so ha combates normais e coisas que o publico nao aprecia tanto
    Pensem nisso pessoal...

    ResponderEliminar
  3. ^ nao ah assim tanta diferença para o raw, por vezes vemos alguns steel cages. ainda à bem pouco tempo um christian vs del rio.

    ResponderEliminar
  4. o edge vai participar no show pk está em tour na europa com a wwe...nada mais

    ResponderEliminar
  5. Quando a tour na europa acabar o Edge vai deixar de vez, até lá vamos ver ele no Smackdown e no RAW

    ResponderEliminar
  6. O Del Rio a dar uma festa para o Edge...
    Quebra de Kayfabe ou gozo[2ª resposta wins]
    Na minha opinião o Edge vai embora de vez a seguir a ter dado um Spear no Del Rio,no Ricardo Rodriguez,no Brodus e ter ajudado o Christian a ser WHC no Extreme Rules.
    Assinado: The Dream[PTW user]

    ResponderEliminar
  7. Também acho que será mais uma gozação do Del Rio. Tou mesmo a ver Ricardo Rodriguez vestido como Edge e uma peruca loura...

    Porque depois da emocionante despedida da semana passada, não fazia sentido trazer Edge pro TV de novo essa semana...

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  8. Opa o edge que vá para os comentários, acho que ganhavam um comentador de longo período. Mas quem sou eu.. só uma opiniao. o tipo fala bem, que se junta ao cole, king e ao booker

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+