CM Punk de saída da WWE?

O PWInsider.com está a reportar que CM Punk tem dito aos amigos mais próximos que poderá não renovar com a WWE quando o seu contrato terminar no fim do ano. O motivo principal para essa decisão de Punk é que este sente-se saturado e esgotado já que está na estrada á cinco anos consecutivos sem nunca ter um período de descanso.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. a wwe devia pensar em dar ferias de vez em qd aos seus wrestlers... pk poder perder wrestlers por causa dixo é ridiculo

    ResponderEliminar
  2. Se ele abandonar, eu deixo de ver a wwe tao regularmente. O melhor wrestler da wwe.
    Espero que isto nao aconteça. A WWE que lhe de umas ferias (ja que ele ate merece) e depois façam-no regressar e vencer a Rumble

    ResponderEliminar
  3. É a maior perda da WWE deste ano a seguir ao Edge.
    O CM Punk é actualmente o lutador que mais rende e que melhores combates produz.

    É uma lástima a WWE não lhe conceder férias. Até que também poderá ter haver com o rumo não desejo pelo Punk.

    Veremos até que ponto esta notícia é credível.

    ResponderEliminar
  4. era dos maiores erros que a wwe podia cometer,a seguir do last man standing no extreme rules renovem o contrato e deixem ir de ferias bem merecidas,imaginem o que é andar 5 anos sem paragens a lutar quase todos os dias sem tempo para ver a familia sem tempo para ele,é completamente devastador e cansativo ele merece ser o campeão da wwe na wrestlemania 28 façam o regressar na royal rumble como face e ele ganhar a oportunidade de ir ao main event da mania ja que o cena não vai participar no combate pelo titulo na mania

    ResponderEliminar
  5. eles andan sempre a viajar isso não e férias? tá a ver é se lhe dão a oportunidade para titulos XD

    ResponderEliminar
  6. Aqui está um exemplo trsite, em que a WWE estragou um grande lutador.

    ResponderEliminar
  7. Faz ele muito bem, para ser jobber mais vale ir para outro lado!

    ResponderEliminar
  8. Ate ao fim do ano ele reconsidera e renova contrato, mark my words!

    ResponderEliminar
  9. tira umas férias longas, tipo entre 3 e 6 meses para fazer um regresso em grande.Se ele tirar ferias/retirar a seguir ao Extreme Rules isto quererá dizer que ele vai perder o last man standing...this suck!!!

    ResponderEliminar
  10. It is being reported by numerous sources that Beth Phoenix, real life girlfriend of CM Punk was drafted to RAW in order to keep Punk happy and get him to change his mind about not signing a new contract.

    As we reported yesterday Punk is said to be burned out and frustrated with his current role in the company and has expressed annoyance over stars such as The Miz and Alberto Del Rio getting push over him.

    WWE has offered Punk a new long term contract which he has yet to sign.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+