Notícias de lendas da WWE

A WWE teve recentemente uma reunião com várias lendas da companhia tais como Jim Ross, Sgt. Slaughter, Gerald Brisco, Ricky Steamboat, Ted DiBiase, Sunny entre outros. DiBiase apresentava vários problemas de locomoção já que durante a semana foi submetido a uma cirurgia a uma perna e a anca. Sunny mostrou interesse ter uma última participação na companhia.

Steamboat disse a Dave Meltzer que está 80% recuperado dos problemas de saúde que teve á poucos meses. Steamboat irá trabalhar alguns dias da semana na Florida com os talentos na FCW. Brisco é agora observador da WWE e perdeu algum peso devido aos recentes problemas de saúde.

Fonte: F4W

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+