SPOILERS: WWE Smackdown! 22-04-2011


A WWE gravou o episódio de Sexta-feira do Smackdown! em Londres na London 02 Arena em Inglaterra. Aqui fica os resultados desse episódio:


Dark Match:

* Beth Phoenix derrotou Layla

WWE Smackdown:

* Michael Cole vem até ao seu Cole Mine e com um trono ao seu lado.

* O World Heavyweight Championship está pendurado por cima da ringue.

* É mostrado um hype para o Extreme Rules, um olhar sobre a carreira do Edge e um hype para o Big Show & Kane vs Heath Slater & Justin Gabriel pelos Tag Team Titles e Kofi Kingston vs Wade Barrett pelo Intercontinental Championship para mais tarde nessa noite.

* Michael Cole vem com o British National Anthem e é vaiado pelo público.

* Cody Rhodes aparece com três homens vestidos de negro e um carrinho de compras. Eles distribuem uma espécie de sacos de papel castanho para os fans colocarem sobre a cara.

* Rey Mysterio venceu Cody Rhodes. Após o combate, Rhodes e Mysterio começam uma briga fora do ringue. Por fim Rhodes enfia um saco de papel em Mysterio.

* Michael Cole introduz Jack Swagger. Swagger em seguida vence Trent Baretta via submissão.

* Teaser de Awesome Kong

* Big Show & Kane derrotam Heath Slater & Justin Gabriel para se tornarem os novos Tag Team Champions. Uma falha de comunicação poderá ter sido a causa para a derrota.

* Segmento no backstage com os The Corre a discutir uns com os outros. Até Slater e Gabriel se juntarem.

* Drew McIntyre venceu Chris Masters.

* Wade Barrett venceu Kofi Kingston para reter o titulo IC. Ezekiel Jackson acidentalmente atinge Wade com uma clothesline durante o combate.

* A festa de despedida de Alberto Del Rio para Edge é a seguir. Del Rio tem presentes: um relógio de pêndulo, fraldas para adultos e uma senhora gorda representando a Lita. Del Rio também tem um nova atracção para o Edge - uma Scooter. No entanto Edge está na rampa e Brodus Clay vai atacá-lo. Christian aparece com uma escada e atingi-os. Christian coloca a escada debaixo do titulo e apanha-o. Edge recebe aplausos do público e o SD! termina.


Fonte: twnpnews

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+